Notícias às 15:05

Ana Hickmann posta reflexão sobre maus tratos aos animais

Reprodução/Instagram

O mundo ficou comovido após o triste acontecido com o cachorrinho em um supermercado, em Osasco, zona oeste de São Paulo. Milhares de celebridades se pronunciaram repudiando o acontecido. Nesta quarta-feira (5), Ana Hickmann fez uma breve reflexão sobre maus tratos aos animais.

Conhecida por ser uma grande amante dos bichinhos de estimação, a modelo saiu em defesa dos animais e mostrou o quanto o amor dos cachorros é importante em sua vida e em sua família.

“Como pode ter alguém que sente prazer em machucar um bichinho? Muito triste, muito muito triste. Mas ainda bem que existem bichinhos como vocês pra ensinar pra gente que vocês são muito especiais”, disse a loira em um Stories.

Continuando seu desabafo, Ana compartilhou uma foto de seu filho, Alexandre Jr, ao lado de todos seus animais de estimação. Na legenda do clique, encantador, a diva seguiu com a reflexão:

"Bom dia. Foto de família. Amor. Respeito. Cuidado. Meus filhos. Meus amores. Minha vida. Nosso dever é protegê-los, dar amor e ensinar o certo. Eles são frágeis, inocentes e incapazes de machucar alguém.”

Ana Hickmann faz revelação bombástica em vídeo com o marido
Irmã de Ana Hickmann celebra nascimento do filho
Famosos comparecem ao Jantar Ressoar Solidário, em São Paulo
Baile da Make a Wish Brasil recebe famosos em SP

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann  (@ahickmann) em

Notícias Relacionadas