Imprimir

Notícias

25/12/2019 | 20h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Ana Hickmann: ‘Queria que o espírito de Natal durasse o ano todo’

Apresentadora do Hoje em Dia acredita que o mundo seria diferente

Ana Hickmann: ‘Queria que o espírito de Natal durasse o ano todo’ - Divulgação

Nesta época de Natal, outra artista que conversou com o OFuxico foi Ana Hickmann. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, contou que o Natal é um momento mágico para ela e que o espírito natalino pudesse durar o ano todo.

Ana Hickmann dispara: 'Não quero ser rica em elogios'
Vídeo: Ana Hickmann fica pendurada a 500 metros do chão, no Canadá
Ana Hickmann monta decoração natalina com artigos luxuosos e populares

“Natal para mim é o momento mais mágico do ano, é onde todas as pessoas, de certa forma, acabam deixando suas diferenças, olhando para os problemas de uma outra forma, o coração fica mais solidário. Queira que esse espírito de Natal durasse o ano todo e não só nessa época. O mundo seria bem diferente se fosse desse jeito. Natal representa família, as pessoas que eu amo, minha infância. É uma época de nostalgia, de amor, de confraternização, agradecer todas as coisas que acontecem dentro da nossa casa”, disse.

Sobre a ceia de Natal, Ana contou que o importante não é tanto a comida.

“De verdade, essa parte de comida, a gente sempre faz planos, brinca, a gente gosta muito de mesa farta, mas isso não é o que faz a ceia de Natal. Ceia de Natal, para mim, é ter minha família toda sentada à mesa não importa o lugar, mas o importante é ter todo mundo reunido”.

Neste ano, ela contou que a celebração será em sua casa, com toda a família reunida, inclusive os irmãos e sua mãe.

Embaixadora

No início do mês de dezembro, a apresentadora curtiu férias em Curaçao, no Caribe, com a irmã, Fernanda, o marido Alexandre Correa e o filho, Alexandre.

Por lá, Ana recebeu da Sra. Giselle McWillian, Ministra do Desenvolvimento Econômico de Curaçao, o título simbólico de Embaixadora de Curaçao no Brasil, por conta do seu envolvimento com a ilha durante todo este ano de 2019.

“Imagina como estou? Muito orgulhosa e feliz, só tenho a agradecer”, disse a OFuxico.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico