Notícias às 18:00

Ana Hickmann relembra trajetória no Hoje Em Dia

Divulgação/RecordTV

Neste sábado (22), o programa Hoje Em Dia, exibido pela Record TV, completa 15 anos no ar. Ana Hickmann esteve à frente do programa desde a estreia em 2005 até 2009. Depois, a artista voltou em 2015 e está até o momento presente.

Em conversa com a reportagem do site OFuxico, a bonitona contou qual o grande segredo do sucesso do programa matinal.

"Eu acho que o grande segredo do Hoje Em Dia sempre foi evoluir junto com o seu público. Crescer e amadurecer junto com ele. Estou desde o primeiro dia lá, nós começamos de uma forma sem nenhum tipo de apresentador. Eu era repórter, o Britto Jr era repórter, o Edu Guedes era o cozinheiro. E nós três juntos descobrimos o que era apresentar um programa. A gente se emocionou, a gente vibrou, nós aprendemos. Isso foi nos fazendo cada dia mais fortes", disse ela.

Ana Hickmann começou sua carreira de apresentadora à frente do Hoje Em Dia

Atualmente, Ana divide a apresentação do programa com César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

"Essa última formação que já tem seis anos vem funcionando muito. Cada um com uma característica diferente, isso sempre fez do Hoje em Dia uma marca muito forte. Sempre uniu forças de pessoas que tinham muito para somar, e também porque a gente sempre soube ouvir o nosso público. Nós não paramos em uma única geração. Temos responsabilidade com informação, mas também com entretenimento", afirmou.

Ana Hickmann começou sua carreira de apresentadora no Hoje em Dia e contou que adora fazer programa ao vivo.

"Como apresentadora, eu comecei a minha história lá dentro. Eu sempre gostei de fazer programa ao vivo, ter essa adrenalina é muito bom e eu não troco de jeito nenhum".

Os atuais apresentadores do Hoje Em Dia: César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro

Viagens

Ana já realizou diversas viagens para produzir reportagens especiais para o matinal, mas ainda sonha em conhecer diversos lugares.

"A minha vida sempre foi feita de viagens por conta da minha primeira profissão, que foi de modelo. Nos últimos seis anos, eu vim fazendo as viagens internacionais para o programa, como Portugal, Israel, Dubai, Canadá, entre tantos outros. É bom demais poder conhecer diferentes culturas. Eu tenho vontade de conhecer muitos lugares ainda. Eu fui uma vez só para a Turquia, mas quero explorar muito mais esse país. Outro lugar que sou louca para conhecer é o México. Ásia é outra região que quero muito poder explorar", contou ela.

Ana Hickmann durante viagem para Portugal

Momentos marcantes

Pedimos para que Ana Hickmann escolhesse cinco momentos marcantes que viveu no Hoje Em Dia.

"Primeiro, nosso dia de estreia. Depois, em 2006 quando ainda no primeiro estúdio, batemos a primeira vez o primeiro lugar. Foi uma sensação incrível. Terceiro, foi uma das viagens à Disney. Foi muito especial. Quarto lugar, a possibilidade de poder voltar ao programa depois de alguns anos fora. Quinto lugar, aconteceu este ano quando nós ganhamos o nosso novo estúdio", contou.

A apresentadora não se conteve e escolheu um sexto motivo, que foi o reality Hair, apresentado por ela neste ano de 2020.

Ana Hickmann e Celso Kamura comandaram o reality Hair

Saudade

O Hoje Em Dia já teve um grande rodízio de apresentadores e Ana revelou que sente saudades da primeira formação do programa.

"Quando a gente fala de saudade, eu tenho saudade de bastante gente. Tenho saudade da primeira formação, do Britto e do Edu, porque foram grandes companheiros, duas pessoas que me fizeram crescer. Essa formação atual foi um outro presente que eu ganhei", concluiu.

Ana Hickmann posa com vestido criado por estilista agricultor
Ana Hickmann vai para cozinha e mostra sua receita de hamburguer

Ana Hickmann ao lado de Britto Jr e Edu Guedes

Notícias Relacionadas