Imprimir

Notícias

31/12/2019 | 19h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann sobre 2020: ‘Que seja mais calmo que 2019’

Apresentadora disse que 2019 foi muito turbulento

Ana Hickmann sobre 2020: ‘Que seja mais calmo que 2019’ - Reprodução/Instagram

Sempre quando chega nesta época do ano, as pessoas ficam pensando e desejando o que querem para o próximo ano. Ana Hickmann conversou com OFuxico e revelou que, entre outras coisas, quer um ano mais calmo em 2020.

Ana Hickmann relembra ‘receita desastrosa’ no Réveillon: ‘Ninguém quis comer’
Ana Hickmann: ‘Queria que o espírito de Natal durasse o ano todo’
Ana Hickmann e Rodrigo Faro comandam Natal no Maracanã

“Para 2020, eu desejo um ano mais calmo, um ano em que as coisas se resolvam, não falando só da minha casa, mas do Brasil em si, porque 2019 foi bem turbulento, perdemos muitas pessoas queridas, perdemos pessoas próximas, muita gente importante se foi. Quero que 2020 seja um ano, onde as pessoas possam comemorar suas conquistas, que olhem para a vida de uma forma diferente, valorizar cada minutos que a gente tem e agradecer muito”, disse.

Em uma das perguntas, Ana teve que responder sobre o que faria, caso o mundo acabasse amanhã. E, muito ligada à família, não teve dúvidas.

“Se o mundo fosse acabar amanhã, a única coisa que eu sempre digo é que eu ficaria com meu marido e meu filho, bem agarradinhos, curtindo em algum lugar divertido e ter os melhores momentos juntos”, afirmou.

Embaixadora

No início de dezembro, apresentadora curtiu suas férias em Curaçao, no Caribe, com a irmã, Fernanda, o marido Alexandre Correa e o filho, Alexandre.

Por lá, Ana recebeu da Sra. Giselle McWillian, Ministra do Desenvolvimento Econômico de Curaçao, o título simbólico de Embaixadorade Curaçao no Brasil, por conta do seu envolvimento com a ilha durante todo este ano de 2019.

“Imagina como estou? Muito orgulhosa e feliz, só tenho a agradecer”, disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico