Notícias às 16:16

Ana Hickmann usa truque de Lady Gaga e Beyoncé na gravação do Família Record!

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (9), Ana Hickmann tirou a tarde para a gravação do Família Record, o famoso amigo secreto dos artistas da emissora. E a apresentadora do Hoje em Dia mostrou que não estava a fim de brincadeira.

Para a atração especial, Ana resolveu que era hora de brilhar e mudou totalmente o estilo. Ela adotou a moda das perucas, mais conhecidas como full lace, que é uma das técnicas mais avançadas neste ramo.

“Esta é a técnica mais avançada quando o assunto é perucas e é bastante usada por estrelas como Lady Gaga, Beyoncé, Cardi B, Nicky Minaje está bombando, inclusive, entre as brasileiras. Este modelo é de 1,1 metros de cabelo humano”, disse Halessiar, responsável pelo procedimento.

Em seu canal no Youtube, aproveitando o mês de dezembro, Ana Hickmann gravou um vídeo sobre os preparativos de sua decoração de natal da mansão que possui em Itu, em São Paulo.

“O ano passado meu filho começou a usar esse calendário aqui da porta, com a contagem para os dias pro papai noel chegar aqui”, declarou. 

A casa conta com cinco árvores de natal, sendo três na sala e duas no piso de cima, recheada de fotos da família no entorno.

Os enfeites de mesa como os demais objetos, foram pensados em tons variados de vermelho remetendo ao clima da festividade. Ana aproveitou para mesclar itens do comércio popular, da área nobre onde mora em São Paulo e outros diretamente do Canadá – bolinhas que ela garante que foram super baratinhas nos EUA. Velas também completam o ambiente.

Em outra parte da cozinha ela mostrou algo para lá de especial. “Esse presépio é um dos mais lindos, eu trouxe de Israel. Ele é feito em madeira de oliveira, e para deixar charmoso, usei uma tela que guardei de um presente que recebi”, revelou ela, mostrando habilidade no segmento.

Filho de Ana Hickmann rouba a cena em mergulho com golfinhos
Ana Hickmann vira embaixadora de Curaçao, no Brasil

Notícias Relacionadas