Notícias às 03:00

Ana Hikari, de Malhação, faz ensaio de topless no Instagram

Reprodução/Instagram

Ana Hikari está podendo ser revista como Tina em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada em uma versão especial por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou diversas fotos de um ensaio na qual realizou de topless, ou seja, nua na parte de cima.

Com um fundo de pano rosa, Ana esbanjou muita sensualidade nas fotos, posando de vários ângulos e com o braço em seu corpo.

Os seguidores ficaram bastante impressionados com a ousadia de Hikari em realizar tal ensaio, fazendo questão de elogiá-la nas três publicações.

“Perfeição”, “Linda e conceitual”, “Maravilhosaaa”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Ana Hikari posa de topless em seu perfil oficial no Instagram

Ana Hikari aparece de topless em ensaio no Instagram

Ana Hikari posa de topless em posição frontal em ensaio

Veja mais detalhes no perfil do Instagram @_anahikari.

Ana Hikari: ‘Fico preocupada com a minha mãe nesse período’

 

O Brasil vive um período de pandemia causada pela Covid-19. Desde então, a vida de milhões de pessoas foi afetada direta e indiretamente.

A atriz Ana Hikari convive com o fantasma do medo, de sua mãe, Makiko Takenaka, contrair o novo coronavírus, uma vez que ela é dentista em um dos hospitais públicos de São Paulo.

“Eu fico muito preocupada com a minha mãe nesse período. Tenho medo, porque ela está exposta em seu local de trabalho. Mas eu tento me acalmar e pensar no que ela me disse, que foi uma escolha trabalhar com o que gosta, cuidando de outras pessoas fazendo o que ama”, explicou ela, em entrevista exclusiva para OFuxico.

E por falar em isolamento social, a intérprete da Tina de Malhação Viva a Diferença, tem tido a chance de revisitar o projeto de três anos, em reprise especial nas tardes da Globo.

A artista reforçou o quão relevante é a discussão que sua personagem aborda, falando de preconceito social e racial na atração teen.  

“O mundo precisa avançar nesses debates. Além disso, falamos de feminismo, homofobia e educação pública, entre outros temas importantíssimos. E, mesmo com a situação política que estamos vivendo, os debates continuam importantes e muito reverberados pelo público. Isso mostra que essas questões não são dispensáveis hoje em dia”, refletiu Ana, que completou:

“É legal ver que o público acompanha até hoje! Muitas pessoas que não conheciam, e estão gostando de ver”, festejou ela.

Malhação: Alunos organizam manifestação
Malhação: Tina decide cantar com Keyla em seu clipe
Malhação: Lica e Tina organizam manifestação no colégio

Notícias Relacionadas