Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 17h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hikari revela ser bissexual durante live

A atriz de Malhação - Viva a Diferença surpreendeu e contou sobre sexualidade aos pais ao vivo

Ana Hikari revela ser bissexual durante live  - Reprodução/Instagram

A atriz Ana Hikari, de 25 anos, se assumiu bissexual na última segunda-feira (29), durante uma live nas redes sociais com a influenciadora digital Thais Ribeiro. A revelação ainda foi inédita para a família de Ana, que soube da novidade por meio do bate-papo digital.

Thais Ribeiro e Ana Hikari durante a live no Instagram

"É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual", contou ela.

A artista, que pode ser vista na reprise de Malhação - Viva a Diferença como a personagem Tina, explicou que só se sentiu à vontade agora para falar disso.

"Nunca me senti pertencente [ao movimento LGBTQI+]. Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. Nunca estive em um lugar que Nunca estive em um lugar que falei: 'Tenho certeza agora. É isso'", disse. "Rola muito pouco esse discurso sobre o que é ser bissexual. Isso também é fazer parte do movimento LGBTQ+", concluiu Hikari.

Entre o público da ive estava a mãe de Ana. Para ela, a ideia foi para poder ter uma conversa sincera com a família.

"Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe, eu nunca falava 'estou namorando'. Eu chegava em casa com a pessoa, falava: 'Esse é fulano'. E pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei. E sobre sexualidade a mesma coisa", ressaltou.

Ana Hikari mostra reação do pai, por mensagem, depois que ela revelou ser bissexual

Durante a transmissão ao vivo, Ana chegou a brincar a respeito da reação de sua mãe.

"Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. [...] Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?!", divertiu a famosa.

A jovem ainda abordou o fato da representatividade vista da temporada de malhação na qual participou, afirmando que sua adolescência teria sido melhor se visse mensagens importantes na novela naquela época.

Ana Hikari publica foto com Gabriela Medvedovski para desejar feliz aniversário

Na edição em questão, conforme o andamento da história, surge o casal Lica e Samantha, Manoela Aliperti e Giovanna Grigio respectivamente, que ganhou muita notoriedade e muitos fãs lá em 2017.

"Eu ia poder falar com minhas amigas sobre esse casal. Eu não ia ficar na dúvida quando uma amiga chegasse para mim e falasse: 'Gosto de mulheres'. Eu ia falar: 'Pô, eu também'. Estou chorando porque acho que nunca falei isso", avisou.

E por meio de seu perfil no Instagram, Hikari compartilhou, no Stories, o link para a live na página de Thais Ribeiro e aproveitou para mostrar a mensagem que recebeu do pai, garantindo que já sabia da sexualidade dela antes de ela mesma.

Houve também uma foto antiga ao lado de Gabriela Medvedovski para celebrar o aniversário da amiga e colega de elenco, mostrando, em seguida, o print de uma videochamada com os outros companheiros da época de Malhação.

Ana Hikari em videochamada com amigos da época de Malhação - Viva a Diferença

Ana Hikari, de Malhação, faz ensaio de topless no Instagram
Ana Hikari: ‘Fico preocupada com a minha mãe nesse período’
Veja os casais mais shippados de Malhação - Viva a Diferença





Notícias Relacionadas

29/06/2020 | 20h30m - Giovanna Prisco

Malhação: Keyla tenta resistir às investidas de Deco

28/06/2020 | 20h00m - Andreia Takano

Malhação: Keyla faz revelação para Tato



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico