Imprimir

Notícias

08/03/2012 | 11h34m - Publicado por: Ana Paula Moreira | Foto: Divulgação/TV Globo

Ana Lúcia Torres “Tenho uma relação muito forte com o espiritismo”

A atriz está no elenco de Amor, Eterno Amor, que aborda o tema

Ana Lúcia Torres  “Tenho uma relação muito forte com o espiritismo” - Divulgação/TV Globo

Tendo o espiritismo como tema central, Amor Eterno Amor, novela de Elizabeth Jhin que estreou na noite de segunda-feira (5), na Globo, emocionou Ana Lúcia Torre.

A atriz, que vive a personagem Verbena,  mãe  que luta por encontrar o filho desaparecido, disse ao O Fuxico que sente-se honrada com a personagem.

“O meu papel relata claramente este mundo espiritual. O público verá a coragem de uma mãe, e até onde o amor pode chegar. A Verbena luta com a saudade e uma eterna busca pelo seu filho. Quantas mulheres não passam por isso e continuam procurando, buscando, tendo no coração que um filho não se perde ele está  vivo em algum lugar sabendo que ele ira voltar?”, questiona.

Para a atriz, que segue a religião espírita, será importante mostrar ao público essa vertente religiosa e, ao mesmo tempo, assumir uma responsabilidade diante de um assunto delicado.

”Sou espírita e  aos 5 anos de idade fiquei doente, desmaiava toda segunda-feira, até que uma vizinha falou para eu tomar um passe. Eu nunca mais tive problema. Só melhorei quando meus pais me levaram ao centro espírita e até hoje eu frequento. Por isso, tenho uma relação muito forte com o espiritismo e ter esta espiritualidade, diante deste papel, tem um peso e uma responsabilidade imensa. Aprendi que ninguém é metade de ninguém. Todo mundo é único esse é o verdadeiro amor”, avalia.

 

OFuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

01/03/2019 | 05h00m - Julia Teixeira

Espelho da Vida: Danilo não deve ser mais transferido

20/11/2018 | 12h17m - Caroline Huertas

Famosos conferem espetáculo O Inoportuno, no Rio de Janeiro



Instagram

Instagram

OFuxico