Notícias às 00:03

Ana Maria Braga avisa: ‘Descansando e vendo BBB’

Reprodução/Instagram

De férias do programa Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga aproveitou a terça-feira (11) para descansar. Nas redes sociais, a apresentadora, recém-casada com o francês Johnny Lucet, postou foto no Instagram em que apareceu com uma roupa despojada.

Na legenda, Ana Maria escreveu: "Descansando e vendo BBB e Avenida Brasil com as meninas…"

Em tratamento contra o câncer no pulmão, Ana Maria tem recebido o apoio de familiares e amigos. Assim que a foto foi postada, alguns famosos escreveram para a apresentadora.

"Descansando e amando. Cercada de AMOR!! Receita infalível!", escreveu Astrid Fontenelle.

"Beijo querida", postou Susana Vieira.

Recém-casada

 

Ana Maria usou o Instagram para postar foto em que aparece abraçadinha com o marido, Johnny Lucet. Os dois trocaram alianças na última sexta-feira (7) em uma cerimônia íntima.

Na legenda da imagem, a apresentadora do Mais Você celebrou: "Casados." 

A notícia do casamento foi dada no programa Mais Você, que está sendo comandado por Fabricio Bataglini e Patrícia Poeta durante a ausência de Ana Maria.

“O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família”, revelou Fabrício Battaglini, que, aliás, está comandando o Mais Você, junto com Patrícia Poeta, durante as férias de Ana.

A cerimônia foi bilíngue e aconteceu na mansão da própria apresentadora, que, aliás, não conseguiu conter as lágrimas, ao assinar os documentos do casamento.

Cinco vezes em que Ana Maria Braga deu aula de positividade na web

Além de ter dito 'sim' em português, Johnny escolheu fazer as alianças, de uma maneira tradicional francesa.

"O Johnny decidiu fazer do jeito francês, e o nome é escrito do lado de fora", contou Patrícia Poeta, também durante o Mais Você desta segunda (10).

"A Ana e o Johnny estavam usando (durante o casamento) a mesma roupa que estavam, quando se conheceram, lá em Algarve, em Portugal", complementou Fabrício.

Felicidades ao casal!

Entrevista sobre o relacionamento

Uma das grandes surpresas do ano de 2019 em relação a Ana Maria foi seu novo relacionamento com Johnny Lucet, um empresário francês.

Em entrevista à revista Caras, ainda no ano passado, a apresentadora já tinha revelado planos de se casar com Johnny.

“Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por que não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, contou ela.

Ana ainda disse, na ocasião, que o amado fez as coisas à moda antiga, pedindo permissão à família, principalmente os netos Joana, Maria e Bento, para o relacionamento.

No Twitter, Ana Maria manda recado: 'Estou bem, viu?'
Ana Maria Braga recebe apoio de famosos após revelar câncer
Ana Maria Braga revela que está com câncer de pulmão: 'Vou vencer mais esta briga'
Ana Maria Braga recebe homenagem, após revelar câncer no pulmão

“Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, declarou, também explicando que o conheceu em uma viagem a Portugal.

Vale lembrar que Johnny tem um filho de nove anos, e segundo a apresentadora do Mais Você, ele se dá muito bem com os netos dela.

“Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”.

Ana Maria Braga: 'Não se preocupem, vai ficar tudo bem'

Notícias Relacionadas