Notícias às 12:12

Ana Maria Braga chora morte de cinegrafista

Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga aproveitou seu Mais Você, da TV Globo, desta terça-feira (29), para fazer uma retrospectiva de seu ano. Além de relembrar de seu casamento com o francês Johnny Lucet, momentos de alegria e realização, a apresentadora ainda falou das perdas de colegas do programa. 

Muito emocionada, ela ainda foi às lágrimas ao noticiar  a perda de um colega de trabalho: o câmera Antonelli, conhecido como TomTom. O rapaz, que trabalhava na emissora há sete anos, morreu na tarde da última segunda, 28, vítima de infarto. "Era um rapaz com olhar doce, quieto, fala mansa. A família Mais Você está de luto", disse ela, que também recordou a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José.

Ana homenageou o colega com flores em sua câmera.

Ana Maria Braga esclarece rumores de aposentadoria

Recentemente, Ana Maria Braga se pronunciou a respeito dos boatos de aposentadoria. A apresentadora, de 71 anos de idade, afirmou que não deixará o programa Mais Você, da TV Globo, e garantiu que vai apenas tirar férias.

"Eu tenho uma informação em primeira mão aqui. Eu não estou me aposentando. Vê se eu levo cara…", disse Ana Maria aos risos, que foi interrompida pelos aplausos da equipe. A apresentadora afirmou que as férias são programadas.

Ana Maria Braga encanta ao posar com pet fofa: ‘Maior que eu’

Ana Maria Braga presta apoio a Fátima Bernardes: 'Vai passar logo'

"Está todo mundo preocupado aqui, imagina gente, vê se eu levo cara disso, não levo. Estou só me preparando para tirar pequenas férias no começo do ano, porque também sou filha de Deus e mereço", acrescentou Ana, que garantiu que vem muita coisa nova por aí:

“Nessas duas semana do começo do ano, nós vamos ter programas inéditos que nós trabalhamos bastante”, contou.

Cirurgia nas mãos

Ana Maria Braga realmente não cansa de nos surpreender com sua força, diante das adversidades da vida!

A apresentadora do Mais Você surgiu recentemente com a mão esquerda enfaixada, e explicou durante a atração que precisou passar por uma cirurgia de última hora, no fim de semana, para tratar de uma síndrome intitulada Túnel do Carpo.

"Faz umas duas semanas que estou num sofrimento danado. Dói muito. Quem já teve, sabe. Tive a felicidade de operar nesse final de semana agora", contou a apresentadora.

No mês de outubro, a loira passou por uma cirurgia por conta do mesmo problema.

"Me deu túnel do carpo nesta mão aqui (a direita). Lembram? Fazia só um mês e pouco que eu tinha operado esta mão. Tive que abrir a mão, estou com uma cicatriz aqui. Essa outra mão começou com o mesmo problema", descreveu a famosa.

Por fim, a global usou o bom humor para definir sua situação de saúde.

"Essa ficou com inveja dessa. Acabou, não tem outra mão agora. Só tem essas duas (risos). Enfim, estamos aqui”, brincou ela.

O que é síndrome do Túnel do Carpo?

Síndrome do Túnel do Carpo é uma neuropatia resultante da compressão do nervo mediano no canal do carpo, estrutura anatômica que se localiza entre a mão e o antebraço. Por meio desse túnel rígido, além do nervo mediano, passam os tendões flexores que são revestidos pelo tecido sinovial. Qualquer situação que aumente a pressão dentro do canal provoca compressão do nervo mediano. Provoca dormência, formigamento e é causada principalmente por lesões relacionadas a esforço repetitivo.

*Fonte oficial: site Drauzio Varella: www.drauziovarella.com.br.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias