Imprimir

Notícias

27/09/2019 | 12h37m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/TV Globo/Mais Você

Ana Maria Braga comete 'gafe' com receita e web não perdoa

Apresentadora voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, em plena sexta (27)

Ana Maria Braga comete 'gafe' com receita e web não perdoa - Reprodução/TV Globo/Mais Você

Mesmo de férias, Ana Maria Braga conseguiu virar assunto, principalmente nas redes sociais, durante a exibição do Mais Você desta sexta-feira (27).

Tudo porque, ao mostrar o resultado final de uma receita que fez, de bolinhos de arroz recheados, a famosa apresentadora acabou optando por um empratamento, que chamou a atenção dos telespectadores, por se parecer com o órgão íntimo masculino.

“É melhor você mudar o empratamento desse bolinho. (...) Você tem certeza de que é assim que você quer servir?”, chegou a afirmar o próprio Louro José, em tal quadro já previamente gravado, na frente das câmeras.

Como já era de se esperar, tal assunto acabou ficando entre os mais comentados, principalmente no Twitter, na manhã desta sexta (27).

Confira alguns dos comentários deixados, sobre tal “gafe” de Ana Maria Braga, na rede social:

Ana Maria Braga comete 'gafe' com receita e web não perdoa

Ana Maria Braga comete 'gafe' com receita e web não perdoa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico