Notícias às 12:44

Ana Maria Braga completa 71 anos de vida e se emociona

Reprodução/Instagram/@anamaria16

Nesta quarta-feira (1), Ana Maria Braga está completando 71 anos de vida. A apresentadora recebeu diversas mensagens de carinho por meio das redes sociais.

Em resposta a uma postagem de Ana Furtado, Ana revelou que está sensível com a data.

"Assim você me faz chorar. Obrigada de coração, só choro hoje", escreveu ela.

Em seu site, a equipe de Ana Maria contou algumas curiosidades sobre a apresentadora do Mais Você, programa da Rede Globo.

"Sempre muito aberta em relação à idade, a apresentadora completa agora em 2020 seus 71 anos muito bem vividos. No último ano, Ana Maria Braga foi ao Paris Fashion Week como convidada pela primeira vez, comemorou 20 anos de Mais Você, viajou a Portugal para gravar um comercial, conheceu seu atual marido e tatuou o nome dele no braço", estava escrito.

Parabéns!

Ana Maria Braga: ‘Cuidado com amizades. Cobra mata abraçando’

Quarentena

 

Recentemente, Ana Maria Braga fez um pedido aos seguidores e ao público que a acompanha, principalmente a turma da terceira idade, para que fiquem em casa enquanto o autoisolamento segue como uma medida protetiva contra o coronavírus.

"Um vídeo carinhoso. Não é bronca, é cuidado! Amo vocês, se cuidem", escreveu ela na legenda.

A apresentadora do Mais Você está, atualmente, tratando um câncer no pulmão e por conta disso ficou afastada do programa por um tempo. Posteriormente ela retornou ao comando da atração, mas as gravações foram suspensas devido a pandemia da Covid-19.

"Oi gente! Estou passando aqui hoje não só para matar a saudade, mas para dar um recadinho para as pessoas que não estão conseguindo manter a distância das outras pessoas, principalmente as pessoas já na melhor idade como eu, que realmente tem um risco maior," começou dizendo no vídeo publicado na ferramenta IGTV do Instagram.

"Eu recebi uma série de videos de senhorzinhos e senhorinhas lindos, mas que estão teimando em sair por aí para ir no mercadinho e acham que não tem problema nenhum. Esse vírus não aparece a cara dele, a gente só fica sabendo depois quando não tem mais jeito. Então tomem cuidado, se cuidem, fiquem em casa, realmente não é uma brincadeira", recomendou ela. "Um monte de gente tem falado um monte de coisa, dado um monte de dica. E eu quero aproveitar e reiterar que estou aqui quietinha com os meus santinhos, minhas orações, minha família reduzida porque meus netos não estão vindo, meus filhos também não, não estou recebendo visitas. Então estou que nem vocês", contou a parceira de palco do Louro José. 

"Mas tem muita coisa para fazer. Levanta, se arruma, faz um pouco de ginástica, em casa tem mil possibilidades. Estou aqui com vocês firme, um beijo grande e até breve", finalizou.

Notícias Relacionadas