Imprimir

Notícias

17/02/2020 | 18h44m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga deve se casar novamente após tratamento

Famosa apresentadora já oficializou a união, no civil, com o francês Johnny Lucet

Ana Maria Braga deve se casar novamente após tratamento - Reprodução/Instagram

Já casada, no civil, com o francês Johnny Lucet, Ana Maria Braga deve oficializar a união, novamente, em breve, desta vez no religioso.

De acordo com informações da revista Veja, a famosa apresentadora deve realizar uma bela cerimônia, na capela que foi construída, na própria fazenda que possui.

O casamento, aliás, deve acontecer, logo depois do término do tratamento que ela está fazendo, após ter sido diagnosticada com câncer de pulmão.

União

Ana Maria Braga celebrou um momento bem importante da vida pessoal, na última sexta-feira (7).

Na ocasião, a famosa apresentadora oficializou a união com o empresário francês Johnny Lucet.

A informação foi revelada, durante a exibição desta segunda-feira (10) do Mais Você, programa da Globo, enquanto algumas fotos de tal importante cerimônia também eram mostradas.

“O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família”, revelou Fabrício Battaglini, que, aliás, está comandando o Mais Você, junto com Patrícia Poeta, durante as férias de Ana.

A cerimônia foi bilíngue e aconteceu na mansão da própria apresentadora, que, aliás, não conseguiu conter as lágrimas, ao assinar os documentos do casamento.

Além de ter dito 'sim' em português, Johnny escolheu fazer as alianças, de uma maneira tradicional francesa.

"O Johnny decidiu fazer do jeito francês, e o nome é escrito do lado de fora", contou Patrícia Poeta, também durante o Mais Você desta segunda (10).

"A Ana e o Johnny estavam usando (durante o casamento) a mesma roupa que estavam, quando se conheceram, lá em Algarve, em Portugal", complementou Fabrício.

Ana Maria Braga posa com francês: 'Casados'







Instagram

Instagram

OFuxico