Notícias às 08:55

Ana Maria Braga é atropelada por carro durante programa ao vivo

Reprodução

Um acidente ao vivo no Mais Você, da Globo, aconteceu nesta segunda-feira (22). Ana Maria Braga foi atropelada por um carro, sendo atingida nas costas pela porta do veículo desgovernado, na parte externa do estúdio de sua atração, no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ana Maria começou o programa mostrando um dispositivo de computador , capaz de pilotar um carro sozinho, sem necessitar que o condutor esteja à frente do volante.

Depois de se divertir com a brincadeira e entrevistar o inventor do programa, que funciona com um computador portátil, um acidente derrubou a apresentadora. O criador do dispositivo estava operando o equipamento quando o carro se movimentou, de ré, com uma das portas abertas e atingiu em cheio as costas da apresentadora, que descia uma pequena ladeira. O freio de mão do veículo não estava puxado, o que ocasionou o deslocamento.

No momento do acidente, as câmeras se deslocaram da queda de Ana Maria no chão e, em áudio apenas, ela logo chamou um brake comercial.

 “Ai gente, acho que agora eu fui…”, disse Ana, com a voz ainda trêmula, mas já de pé, após o tombo, chamando o comercial.

Após o intervalo, o papagaio Louro José comandou parte do Mais Você e disse que Ana Maria estava bem, apenas assustada após o tombo. Ele apresentou uma matéria gravada e, após novo brake comercial, Ana, ainda assustada e mancando um pouco, retornou ao estúdio, mostrado o vídeo do acidente e mostrando que tudo, felizmente, não passou de um grande susto.

Ela continuou falado da invenção, desta vez dentro do estúdio, para tranquilidade dos telespectadores, que ficaram bastante preocupados com o incidente.

Ana Maria Braga passa o fim de semana em São Paulo
Com look fashion, Ana Maria Braga faz comprinhas em mercado

Notícias Relacionadas