Notícias às 17:20

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes fazem live juntas

Reprodução / Instagram / Divulgação / Gshow

O Gshow proporcionou um encontro de titãs na web: Ana Maria Braga e Fátima Bernardes fizeram uma live juntas!

As duas apareceram para os fãs em transmissão ao vivo no Instagram do veículo e comentaram o sentimento de voltarem às telinhas após pausa por conta da pandemia de coronavírus. 

Vale lembrar que elas estarão juntas no Encontro, da Globo, a partir da próxima segunda-feira (20), com Fátima comandando a atração e Ana Maria fazendo participação especial. 

Encontro com Fátima Bernardes volta à grade da Globo

"Quando me falaram, o coração até bateu mais forte. Eu morro de saudades [de aparecer na televisão]", confessou a apresentadora do Mais Você.

A apresentadora do Encontro também não conteve a felicidade em poder voltar ao trabalho. O programa voltou ao cronograma da Globo com uma equipe reduzida e sem plateia, para respeitar as regras de distância social e as recomendações contra o contágio da COVID-19. 

"A gente fica só no estúdio, mas se sente tão acompanhando por todo mundo que está em casa. A gente sente aquela presença com a gente no dia a dia… É impressionante, e como isso faz falta quando a gente está sem", comentou Fátima. 

 

Fátima Bernardes dança muito com a filha em live na web
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha suam a camisa em quarentena
Fátima Bernardes passa quarentena com Túlio e explica motivo

 

Ana Maria Braga finalizou o tratamento contra o câncer

Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga também compartilhou a notícia de que falta pouco para saber se está livre do câncer. 

A apresentadora finalizou o tratamento recentemente e está com pensamento positivo sobre o resultado após os procedimentos.

Ana Maria Braga sobre quarentena: 'Dias melhores virão'

"Eu terminei há 15 dias a quarta quimioterapia e a quarta imunoterapia. Na próxima semana, faço meus exames para ter certeza de que tudo acabou. Sou uma otimista nata. Eu acredito mesmo que o pensamento positivo pode te ajudar muito em todos os aspectos da vida. Estou indo para os meus exames da semana que vem com a certeza de que vai estar zerado", afirmou ela. 

Ana Maria Braga aparece de olho roxo: ‘Para chamar atenção mesmo’
Ana Maria Braga aparece sorridente em cama de hospital
Ana Maria Braga: ‘Cuidado com amizades. Cobra mata abraçando’
 

Notícias Relacionadas