Notícias às 14:35

Ana Maria Braga faz alerta ao público sobre golpe do Mais Você

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais queridas da TV Globo, muito por conta de seu programa Mais Você, que atualmente se encontra dentro do Encontro com Fátima Bernardes.

Nesta quarta-feira (16), ela utilizou de seu espaço na atração matinal para alertar aos seguidores sobre um golpe utilizando o nome de seu programa.

De acordo com Ana, os envolvidos no golpe fingem fazer parte da produção do Mais Você e convidam a pessoa para participar de uma live por meio de um código para o Whatsapp da pessoa, permitindo assim a clonagem de dados.

Com esses dados, ela se aproveita da lista de contatos da pessoa para pedir dinheiro a amigos e familiares, que pensando se tratar da vítima, transferem o dinheiro.

“Anda acontecendo uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe. Essa pessoa pergunta se gostaria de participar de uma live aqui”, explicou ela.

“Se a pessoa topa, o golpista pede o seu WhatsApp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado para que a entrevista seja confirmada. Não entre na conversa e nunca repasse códigos de segurança. Tome cuidado”, completou.

Mais Você de Ana Maria Braga volta ao ar em outubro
Neymar com Covid, Caio Castro piloto, beijaço de BBB’s… o que bombou na semana!

Ana Maria Braga usa acessórios inusitados durante o Encontro

 

Bem humorada, Ana Maria Braga decidiu protestar de uma forma descontraída na segunda-feira (14). A apresentadora do matinal Mais Você surpreendeu ao aparecer com um colar e brincos feitos de arroz, fazendo referência ao aumento desenfreado do popular alimento no Brasil.

"Hoje ela está com um acessório que é valioso! Bom dia, Ana", disse Fátima Bernardes ao chamar a parceira de programa já que com a pandemia, o Mais Você virou um quadro no Encontro temporariamente.

"Uma joia caríssima", completou Louro José.

Entrando na onda, Ana Maria chegou a afirmar que guardaria os itens em um cofre e 'cutucou' o problema atual.

"E com esse preço absurdo do arroz, que está caríssimo, eu não poderia deixar de marcar posição. Na verdade, arroz e feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. É a base da proteína e do carboidrato. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido a prestação", enfatizou a famosa.

No Instagram, Ana fez uma postagem apontando o seu feito.

"Todo mundo a postos! Reparem no colar, vocês que pediram!", escreveu.

Na internet, a amiga de Louro José fez sucesso com os objetos.

"Bom dia com a Ana Maria Braga usando colar e brinco feito de arroz. É pra quem pode, né?! Amooooo", brincou um perfil no Twitter. "Ana Maria Braga ostentando um colar cravejado de arroz. ACHEI UM LUXO!", disse outro. "Um segundo da sua atenção para contemplar a Ana Maria Braga com colar e brincos de arroz. Isso sim é ostentação", pontuou mais um.

ANa Maria Braga mostra acessório feitos de arroz durante programa

Notícias Relacionadas