Imprimir

Notícias

22/04/2020 | 14h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga faz revelações ao testar filtro na web

Famosa apresentadora ainda fez com que muitos famosos caíssem na risada, ao compartilhar vídeo no Instagram

Ana Maria Braga faz revelações ao testar filtro na web - Reprodução/Instagram/@anamaria16

Aproveitando uma folguinha na agitada agenda, Ana Maria Braga optou por se divertir com um dos vários filtros do Instagram.

No melhor clima de bom humor e alegria possível, a famosa apresentadora apareceu brincando de Eu Nunca, na frente das câmeras.

Entre outras revelações, ela afirmou que já nadou pelada na piscina, nunca ficou com gêmeos, nem mandou indireta por meio dos Stories da rede social ou mentiu o nome.

“Ahhh, jááá...”, afirmou Ana Maria Braga, ao responder se já tinha ficado com algum famoso, antes de também revelar que “já chorou por quem não merecia”.

Juliana Paes, Camila Coutinho e até Galvão Bueno caíram na risada, depois de conferirem o vídeo da brincadeira postado, pela própria Ana Maria, na internet.

Internautas comemoram encontro de Ana Maria e Fátima Bernardes
Ana Maria Braga sobre o câncer: ‘Estou me sentindo curada’

 

 

 

 

 

 

Tratamento contra o câncer

Se tem uma coisa que deixou os espectadores da Globo felizes nesta segunda-feira (20) foi o retorno do Encontro, com Fátima Bernardes. Porém, foi alegria em dose dupla, já que Ana Maria Braga, do Mais Você, também participou de um bate-papo com a apresentadora.

Para começar, Ana falou desses tempos de quarentena, em que não consegue ver a família, principalmente os netos.

“Eu não consigo vê-los a não ser por essa telinha. Você não faz ideia do que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças, elas cresceram. Quando isso passar, eu vou fazer um bolo, uma festa”, contou.

Além do coronavírus, Ana Maria Braga está em meio a um tratamento de câncer no pulmão e contou que, apesar dos efeitos colaterais normais do tratamento, está se sentindo “curada” da doença.

“Eu não tive queda de cabelo, já fiz a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Tenho um retorno essa semana para saber que já foi tudo embora. Estou me sentindo muito bem. Tem um mal-estar normal, porque tem muita química no organismo. Tem todos aqueles sintomas, enjoo, mal-estar, cansaço. Mas estou me sentindo curada. O mais importante de tudo isso é brigar e lutar, nessa guerra, a favor da gente. Quero muito agradecer a todas as pessoas que querem saber como estou, como está sendo. Quero agradecer muito o carinho que tenho recebido".

A apresentadora do Mais Você também que está reclusa, tomando muito cuidado para evitar o contágio do coronavírus, já que é grupo de risco duplamente.

“Eu estou com um risco duplo. Preciso tomar cuidados redobrados. Essa recomendação de ficar em casa é fundamental, porque não é só uma ‘gripezinha’. Ninguém tem vindo aqui durante todo esse tempo todo. Eu não estou vendo nem o Louro José, imagina a saudade (risos)”, finalizou.

Fãs comemoram retorno de Ana Maria Braga à televisão
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes fazem live juntas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico