Notícias às 12:33

Ana Maria Braga manda mensagem aos ‘idiotas’ e surpreende

Divulgação/TV Globo

As mensagens dadas por Ana Maria Braga no Mais Você, da TV Globo, já são uma tradição da atração da loira, não é mesmo? Mas, na manhã desta sexta-feira (15), a apresentadora acabou pegando todos de surpresa com uma declaração.


Ana Maria deu o seguinte conselho a seus telespectadores: ''Pessoas inteligentes podem se fazer de idiotas, sabe por quê? Pra fazer de idiota quem se acha inteligente! Essa é pra pensar!''

O vídeo chegou a ser visto por mais de 21 mil pessoas.

Confira:

Ana Maria Braga surge com dreads e causa polêmica na web

Na semana passada, Ana Maria Braga aproveitou o começo do ano para dar uma mudada no visual. A apresentadora surpreendeu os espectadores ao surgir usando dreads no cabelo no programa Mais Você, da TV Globo. O aplique de cabelo era da mesma cor que os cabelos de Ana, que está apresentando o programa de Maresias, no litoral norte de São Paulo.

A própria apresentadora ainda compartilhou um clique nas redes sociais e brincou com seu novo visual. Por estar na praia, a jornalista relacionou o cabelo com o clima. 

Ana Maria Braga encanta ao posar com pet fofa: ‘Maior que eu’

"Já adotei esse novo visual, estou comprando um ukulele, acho que estou pronta, hein", escreveu, Ana, que agradeceu o cabeleireiro responsável por sua beleza e disse que ele pode brincar mais com os estilos.

Porém, o novo penteado de Ana Maria causou polêmica na web. Isso porque uma mulher branca usando dreads, que são ligados à cultura negra, pode ser considerado apropriação cultural. Isso porque a apresentadora representa um grupo privilegiado que passou a usar algo de um grupo minoritário,  que usa os dreads como algo muito mais do que um penteado, com simbolismos e significados muito fortes.

Ana Maria Braga presta apoio a Fátima Bernardes: 'Vai passar logo'

Notícias Relacionadas