Notícias às 14:30

Ana Maria Braga manda mensagem de apoio para Ana Hickmann

Mais Você/TV Globo

Ana Maria Braga se solidarizou com Ana Hickmann, na manhã desta segunda-feira (24). A apresentadora da Globo se manifestou em apoio à Hickmann que escapou de um ataque de fã durante o fim de semana, quando estava hospedada em um hotel de Belo Horizonte (MG).

Logo na abertura do Mais Você, Ana Maria Braga mandou um recado para Ana Hickmann.

"Queria me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que nesse final de semana sofreu um ataque. A gente ouve falar desse tipo de violência, mas a violência por si só, em muitas partes do país… Hoje mesmo estávamos vendo um giro no jornal local e no Bom Dia Brasil o quanto a violência tem aumentado. Ficamos meio estarrecidos. Espero que a Ana e sua família fiquem bem e que possam se recuperar dessa situação inimaginável", disse Ana Maria Braga.

Durante a noite de domingo (23), Ana Hickmann falou, pela primeira vez, a respeito dos minutos de terror que passou ao ser mantida refém de um homem armado. A apresentadora, o cunhado e a assessora foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por Rodrigo Augusto de Pádua, 30,  que se dizia fã da apresentadora.

"É difícil de acreditar que aquela imagem, aquela cena, aqueles tiros, aconteceram. Parece cena de filme de terror. Não vou esquecer dessas imagens nunca mais", disse Ana Hickmann ao Domingo Espetacular, da Record. 

 

Após atentado, Ana Hickmann fala: 'Ele veio para me matar'
Cunhado de Ana Hickmann: ‘O que houve foi uma aberração’
Ana Hickmann após atentado: ‘Profundamente abalada e triste’
Cunhada de Ana Hickmann passa por cirurgia após disparos
Marido de Ana Hickmann agradece o irmão: ‘Meu Herói, te amo’

Notícias Relacionadas