Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 15h43m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ana Maria Braga mostra máscara de proteção glamourosa

Apresentadora usou um acessório todo dourado e com arabescos

Ana Maria Braga mostra máscara de proteção glamourosa - Reprodução  / Instagram

Ana Maria Braga é sempre puro estilo e adora looks bem glamourosos. É claro que com as máscaras de proteção por conta do coronavírus não seria diferente. 

A apresentadora mostrou em seu Instagram um item desses que ganhou e ele era todo dourado, com arabescos e flores bordadas. 

"Bom dia! Aqui no meu quarto-camarim provando minha máscara de proteção bem basiquinha", escreveu Ana Maria na legenda. 

A loira recebeu muito carinho dos fãs, que além de mais de 91 mil curtidas na publicação, ainda teve uma chuva de elogios nos comentários. 

"Rainha", "Maravilhosa", "Linda", "Chique", "Uau", "Amei a máscara" e "Linda máscara" foram alguns dos recadinhos dos internautas. 

No clique, Ana Maria também estava cheia de anéis, além de uma blusa de lã com pérolas e uma make poderosa para compor o visual estiloso. Diva!

 

 

Vitoriosa

Ana Maria Braga é vitoriosa e conseguiu vencer mais um câncer, desta vez no pulmão. A apresentadora da Globo fez uma live para agradecer a recuperação. 

"Já estou saindo de mais esse problema grande da minha vida", disse Ana.

A comandante do programa Mais Você rezou um terço e ainda homenageou outra amiga que teve a mesma doença, a também apresentadora Hebe Camargo, que foi muito importante em seu processo de cura por conta de um ensinamento de fé.

Infelizmente, Hebe não conseguiu vencer a batalha contra o câncer no peritônio e morreu em 2012 aos 83 anos, de parada cardíaca fruto das complicações da doença.

Na conversa com os fãs, Ana Maria contou que esta foi a terceira vez que precisou enfrentar o câncer e afirmou ainda que é devota de Nossa Senhora de Fátima. Ela revelou que ficou próxima da santa por conta de Hebe Camargo, que lhe apresentou a ela.

Em 2007, Ana foi até a cidade de Fátima, em Portugal, para agradecer e pedir. Desde então, suas preces sempre são dirigidas à santa católica considerada milagrosa por muitos.

"Há 13 anos, onde a Hebe, que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto", recordou Ana Maria Braga.

 

Ana Maria Braga manda mensagem motivacional para os fãs





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico