Imprimir

Notícias

22/04/2021 | 16h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga passa perrengue ao tomar shot de vinagre

Durante o programa, ela participou de uma desafio da internet bem ácido

Ana Maria Braga passa perrengue ao tomar shot de vinagre - Divulgação/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (22), enquanto apresentava o "Mais Você", Ana Maria Braga brincou bastante durante o quadro "Feed da Ana", mas acabou enfrentando um perrengue ao aceitar tomar um shot de vinagre ao vivo.

Parte de um desafio da internet, ela topou entrar na onda e acabou engasgando com o líquido ácido. A brincadeira consistia em virar três copos, sendo dois de água, sem deixar com que a outra pessoa descubra qual deles é o de vinagre através de sua expressão.

Quase deu certo para a apresentadora, que manteve uma feição neutra, porém, não demorou muito para entregar qual continha o vinagre. Ela teve uma crise de tosse e precisou beber água.

"Precisava de água. Menina do céu, deu uma travada aqui. Parece que não é difícil, mas não. Seu olho dá uma chorada", disparou ela, arrancando risadas da euipe do programa.

Reformulando

 

Pocah e Juliette estão enfrentando alguns momentos conflituosos dentro da casa do BBB21, porém, aqui fora, alguns atos bem mais sérios começaram a ser feitos contra a família da cantora. A filha de Pocah, VItória, recebeu diversos ataques racistas na internet durante os últimos dias.

Na manhã de terça-feira (20), Ana Maria Braga demonstrou sua indignação com o caso durante o programa  "Mais Você" , porém acabou tendo seu comentário bastante repercutido nas redes, com alguns internautas interpretando que a apresentadora apontou a torcida de Juliette como os responsáveis pelos ataques.

Logo em seguida, o perfil de Ana no Twitter deixou bem claro que os adm's de Juliette não tiveram nada a ver com os crimes raciais.

"Para deixar bem claro: os ataques não partiram na torcida da Juliette!!", disse a equipe, linkando uma matéria que explicava os detalhes do caso.

Ronan Souza, noivo de Pocah, também anunciou em seu Twitter que as investigações estão sendo feitas e que quatro suspeitos já foram identificados.

"Vocês que foram ao perfil da Vitória falar merd* para uma criança. Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Já, já tem uma surpresinha", declarou ele. 







Instagram

Instagram

OFuxico