Notícias às 16:11

Ana Maria Braga prepara novo cenário para o Mais Você

Divulgação/Rede Globo

Após 10 anos na famosa casa de vidro dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o Mais Você agora está de cara nova e endereço novo também! A casa do programa volta a ser em São Paulo, onde começou em 1999.

O novo cenário possui 195 metros quadrados, tudo pensado com muito carinho para a nova fase do Mais Você.

"Estou ansiosa para esse retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. Foi neste endereço que começou a minha história com o Mais Você. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa, com aquele frio na barriga e com muita expectativa", contou Ana Maria Braga.

O novo ambiente foi criado pela equipe da cenógrafa Larissa Marreco, e irá contar com sala de estar, escritório, cozinha, jardim vertical e a clássica mesa do café de manhã.

"Embora estejamos dentro de um estúdio, usamos materiais de verdade no cenário para não ficar com cara de cenográfico. A cozinha tem mobiliário vermelho com acabamento em mármore branco nas paredes e cinza nas bancadas, além de metais cromados. A decoração contém livros, objetos de recordação, horta e flores", adianta Larissa.

Para preservar a memória de Louro José, o balcão onde o papagaio costumava ficar continuará no cenário em homenagem ao querido personagem. Com muita versatilidade, o amibiente mistura decorações mais tradicionais até as artesanais, de várias regiões do país.

O novo cenário estreia na próxima segunda-feira (22).

Ana Maria Braga ironiza governo Bolsonaro ao usar colar com tomates
Perucas laces: Saiba mais sobre a tendência no mundo dos famosos

Ana Maria Braga relembra Louro José e comove internautas

Os fãs e seguidores de Ana Maria Braga ficaram comovidos na manhã de sexta-feira (19). A apresentadora do Mais Você usou seu perfil no Twitter para expressar a falta que Tom Veiga faz. O companheiro de cena de mais de 20 anos morreu em novembro do ano passado e ela ainda sente muita a ausência dele.

“Ai, que saudade do meu papagaio”, escreveu a loira.

Ana recebeu mensagens de apoio e muito afeto.

“O povo brasileiro sente o mesmo. Força Ana Maria”, escreveu um.

“Minha tevê não me deixa esquecer dele. Dá um aperto no coração. Que saudades das risadas do papagaio em nossas manhãs”, reiterou outra.

Tom começou a trabalhar com Ana Maria Braga em 1996, no Note e Anote, e foi o único intérprete do papagaio falante Louro José.

 

Tudo novo

 

A partir do dia 22 de fevereiro, Ana Maria Braga voltará aos estúdios da Globo em São Paulo, para retomar o comando do Mais Você, que tem sido apresentado em sua casa por conta da pandemia. A atração, no ar desde 1999, ganhará um novo cenário: 

“Muito de mim está nele. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões on-line”, disse ela ao jornal O Globo. 

“Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa. Estou ansiosa para o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo”, prometeu.

Ana Maria Braga explica motivo de Lucas, do BBB21, não ser convidado do Mais Você
BBB21: 'Me senti usado', dispara Nego Di sobre Karol Conká

Notícias Relacionadas