Notícias às 08:00

Ana Maria Braga relata apuro durante virada de ano

Divulgação/TV Globo

Quem é que já não passou por um fato diferente durante a noite da virada de ano? Nas festas, podem ocorrer alguns "perrengues" que são contornados com bom humor, não é mesmo?

Pensando nisso, OFuxico conversou com Ana Maria Braga, que relatou um momento "tenso" vivido na virada do milênio.

"Na virada do milênio, com a ameaça do bug eu passei a meia-noite a bordo de um avião, nas alturas. Confesso que no momento da virada e com todas as conversas de que seria um caos eletrônico, deu um frio na barriga. Mas no final cheguei bem e não aconteceu nada".

Ana Maria Braga faz comentário sincerão no Mais Você

 

 

Ana Maria Braga vai às lágrimas no Domingão do Faustão 

20 anos de Mais Você

Este ano, o Mais Você, atração matinal da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, teve um momento especial. O programa completou 20 anos na emissora e no dia 18 de outubro, Ana e sua trupe desembarcaram nos estúdios de São Paulo para transmissão ao vivo. Ana chegou de helicóptero, aos Estúdios Globo de São Paulo, e não conseguiu segurar as lágrimas, ao aparecer na frente das câmeras, em tal ocasião especial.

“Eu prometi que não iria chorar, mas não deu! O que eu senti é uma energia tão boa, tão bonita!”, revelou Ana Maria.

Na ocasião, ela ainda recebeu ninguém mais, ninguém menos que Fausto Silva, para seu já super conhecido e caprichado café da manhã.

"O mais importante numa carreira, que hoje serve de exemplo, é você ter uma certa coerência. Serve para toda profissão. No teu caso especificamente, você fala sério e se expõe totalmente. É transparente mesmo. Gosta do que faz, sabe como fazer e não perde", declarou Faustão à apresentadora.

Após abraçar o amigo, Ana Maria exaltou a amizade deles:

"Não sei o que a gente vai estar fazendo nos próximos vinte anos. A nossa amizade vai o tempo que for. E eu quero fazer parte de mais comemorações".

Notícias Relacionadas