Imprimir

Notícias

10/02/2020 | 11h57m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você

Ana Maria Braga se casa com empresário francês

Famosa apresentadora oficializou a união com Johnny Lucet, na própria mansão, durante uma cerimônia bilingue

Ana Maria Braga se casa com empresário francês - Divulgação/TV Globo/Mais Você

Ana Maria Braga celebrou um momento bem importante da vida pessoal, na última sexta-feira (7).

Na ocasião, a famosa apresentadora oficializou a união com o empresário francês Johnny Lucet.

A informação foi revelada, durante a exibição desta segunda-feira (10) do Mais Você, programa da Globo, enquanto algumas fotos de tal importante cerimônia também eram mostradas.

“O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família”, revelou Fabrício Battaglini, que, aliás, está comandando o Mais Você, junto com Patrícia Poeta, durante as férias de Ana.

A cerimônia foi bilíngue e aconteceu na mansão da própria apresentadora, que, aliás, não conseguiu conter as lágrimas, ao assinar os documentos do casamento.

Além de ter dito 'sim' em português, Johnny escolheu fazer as alianças, de uma maneira tradicional francesa.

"O Johnny decidiu fazer do jeito francês, e o nome é escrito do lado de fora", contou Patrícia Poeta, também durante o Mais Você desta segunda (10).

"A Ana e o Johnny estavam usando (durante o casamento) a mesma roupa que estavam, quando se conheceram, lá em Algarve, em Portugal", complementou Fabrício.

Felicidades ao casal!

Entrevista sobre o relacionamento

Uma das grandes surpresas do ano de 2019 em relação a Ana Maria foi seu novo relacionamento com Johnny Lucet, um empresário francês.

Em entrevista à revista Caras, ainda no ano passado, a apresentadora já tinha revelado planos de se casar com Johnny.

“Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por que não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, contou ela.

Ana ainda disse, na ocasião, que o amado fez as coisas à moda antiga, pedindo permissão à família, principalmente os netos Joana, Maria e Bento, para o relacionamento.

“Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, declarou, também explicando que o conheceu em uma viagem a Portugal.

Vale lembrar que Johnny tem um filho de nove anos, e segundo a apresentadora do Mais Você, ele se dá muito bem com os netos dela.

“Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”.

Ana Maria Braga: 'Não se preocupem, vai ficar tudo bem'





Notícias Relacionadas

12/02/2020 | 13h15m - Julia Teixeira

BBB20: Ana Maria Braga ironiza eliminação de Hadson

12/02/2020 | 00h03m - Andreia Takano

Ana Maria Braga avisa: 'Descansando e vendo BBB'

11/02/2020 | 00h02m - Andreia Takano

Ana Maria Braga posa com francês: 'Casados'



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico