Notícias às 12:29

Ana Maria Braga se emociona com Jorge Fernando no Mais Você

Divulgação/TvGlobo/MaisVocê

Convidado para participar da exibição desta quarta-feira (26) do Mais Você, famoso programa da Globo, Jorge Fernando acabou fazendo com que Ana Maria Braga não conseguisse conter as lágrimas, principalmente depois de falar um pouco sobre o período em que ficou afastado do trabalho, para se recuperar de um AVC. Aproveitando a presença na atração, o conhecido ator e diretor chegou a dividir com todos o que passou pela sua cabeça, durante tal momento de dificuldade. 

"Tive um AVC e, imediatamente, a carga de amor que veio para cima de mim me acalmou muito. Sabia que tinha todo mundo: minha irmã, médicos, enfermeiros, minha mãe. (…) Tive um grande aprendizado… Você fica com medo de morrer, de morrer para a vida. Aí aprende a saborear cada momento", declarou ele, também dizendo que não poderia recusar, de forma nenhuma, o convite que recebeu, para participar do quadro Tapa no Visual. 

"A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar", também afirmou Jorge Fernando, antes mesmo de receber um lindo buquê de flores, das mãos de Ana. 

"Obrigada por ser quem é!", declarou a apresentadora para o amigo, já com lágrimas nos olhos. 

Notícias Relacionadas