Imprimir

Notícias

23/12/2019 | 11h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Edson Aipim/Agnews

Ana Maria Braga sobre se casar com o francês: ‘Por que não?’

Johnny Lucet, namorado dela, já teria pediu a mão de Ana para a família

Ana Maria Braga sobre se casar com o francês: ‘Por que não?’ - Edson Aipim/Agnews

Uma das grandes surpresas do ano de 2019 em relação a Ana Maria Braga foi seu novo relacionamento com Johnny Lucet, um empresário francês.

E o romance aparentemente está dando super certo na vida do casal, afinal, em entrevista à revista Caras durante a semana, a apresentadora revelou planos de se casar com Johnny.

“Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por que não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, contou ela.

Ana ainda disse que o amado fez as coisas à moda antiga, pedindo permissão à família, principalmente os netos Joana, Maria e Bento, com que ela está passando o Natal deste ano.

“Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, declarou, também explicando que o conheceu em uma viagem a Portugal.

Johnny Lucet já teria pedido a mão de Ana Maria Braga para a família dela

Vale lembrar que Johnny tem um filho de nove anos, e segundo a apresentadora do Mais Você, ele se dá muito bem com os netos dela.

“Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”.

Clicados passeando pelo shopping

Ana Maria Braga foi clicada com o novo namorado em shopping

A primeira vez que foi possível ver Ana e Johnny juntos publicamente foi no dia 14 de novembro, quando foram clicados passeando pelo Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

No local, mesmo bem discretos, os dois, aliás, chegaram a ser clicados abraçadinhos e trocando beijos.

Ana Maria Braga e Johnny Lucet se beijaram durante passeio em shopping

Em tal ocasião, o casal ainda contou com a companhia do filho do francês, Jules Lucet, na hora de passear pelo famoso shopping carioca.

Para tal passeio com o novo amado, Ana, aliás, arrasou na escolha do look, sendo clicada com um tipo de macacão todo estampado e colorido.

Ana Maria Braga é clicada com novo namorado em shopping

Ana Maria Braga leva o namorado para festa do Mais Você





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico