Imprimir

Notícias

03/09/2020 | 15h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga volta à TV Globo: ‘Susto em vocês e em mim’

Apresentadora ficou afastada por conta de uma pneumonia

Ana Maria Braga volta à TV Globo: ‘Susto em vocês e em mim’ - Reprodução/TV Globo

Nos últimos dias, Ana Maria Braga precisou se afastar de seus compromissos profissionais por conta de uma pneumonia descoberta no final de semana.

Esta quinta-feira (03) marcou seu retorno às telinhas da TV Globo, ainda entro do programa Encontro com Fátima Bernardes, que recebeu amiga com muita felicidade.

Já em tela, Ana Maria Braga comentou sobre seu diagnóstico e o susto que levou ao descobrir seu caso clínico.

“Foi um susto em vocês e em mim. Está tudo controlado, tudo ótimo. Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer, inclusive, o carinho de todos”, explicou a apresentadora do Mais Você.

Aproveitando a ocasião, Fátima Bernardes escolheu para a homenageada da vez do quadro TBT, além de Fafá de Belém, fosse Ana Maria, relembrando o nascimento do Louro José nos anos 2000, com direito a mensagem de Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria.

“Simone é um presente na minha vida. Além de minha amiga de muitos anos, é uma pessoa generosa, amiga dos amigos, uma excelente profissional”, afirmou Braga, que é vizinha da cantora no Rio de Janeiro.

Sobretudo, elas não estão próximas neste momento, pois a apresentadora está passando a quarentena da pandemia do novo coronavírus em São Paulo.

“Eu vim para cá passar meu final de semana, como sempre fazia, e trouxe uma malinha de mão. (...) E eu nunca mais voltei, não dá para pegar avião. Estou com muita [saudade]. A gente se fala pela varanda (risos). [Estou] morta de saudade”, afirmou.

Desde abril, Ana Maria apresenta o quadro de culinária do Mais Você, no Encontro. Ela apresenta direto de sua casa. O quadro de segunda-feira (31) foi uma reprise.

Ana Maria Braga faz referência ao filme Harry Potter na web

Ana Maria Braga relembra pescaria e Louro José comenta

Saiba mais sobre a pneumonia

 

A pneumonia é uma infecção que inflama os sacos de ar em um ou ambos os pulmões, que podem ficar cheios de líquido. Ela pode ser fatal para qualquer pessoa, mas particularmente para bebês, crianças e pessoas com mais de 65 anos.

Os sintomas incluem tosse com catarro ou pus, febre, calafrios e dificuldade respiratória.

Os antibióticos podem tratar muitos tipos de pneumonia e alguns podem até ser evitados com vacinas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico