Imprimir

Notícias

04/09/2006 | 15h20m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / TV Globo

Ana Maria Moretzsohn entrega sinopse de nova novela à Record

Ana Maria Moretzsohn entrega sinopse de nova novela à Record - Divulgação / TV Globo

A mais nova contratada para o time de autores da Record, Ana Maria Moretzsohn, entrega nesta segunda-feira, dia 4, a sinopse de sua primeira novela para a emissora. Com exclusividade, a novelista adianta alguns detalhes sobre a trama a OFuxico.

Ela conta o nome provisório e onde sua trama se passará. E revela ainda que manterá uma de suas características, ou seja, a de apostar em jovens talentos. Cita como exemplo o caso de Maria Fernanda Cândido, que antes de se tornar uma estrela global, atuou em Serras Azuis, novela que Ana Maria escreveu para a Bandeirantes, em 1998.

“Estou proibida, por contrato, de aprofundar nos detalhes. Mas o título provisório é A Estranha. A história é atual, se passa no Rio de Janeiro, em condomínios da Barra da Tijuca, e tem estréia prevista para março de 2007, no lugar de Bicho do Mato. Vamos fazer vários testes, principalmente para adolescentes, porque a novela vai ter muitos personagens entre 12 e 17 anos. Acho importante se formar um banco de elenco. A Record precisa ter a sua cara”, defende a novelista.

Em suas tramas, Ana Maria Moretzsohn sempre apostou em novos talentos, mesclados com grandes nomes que nem sempre estavam em evidência. Ela relembra alguns desses casos.

“A Maria Fernanda Cândido fez uma ponta como a Magali, de Serras Azuis. Só depois que estourou como a Paola de Terra Nostra, na Globo. Também trabalhou nessa mesma novela da Band, o Marcos Caruso, que apesar de já ser um ator consagrado, não estava em evidência na época, e agora está aí brilhando em Páginas da Vida. A própria Christine Fernandes também foi uma aposta minha em Perdidos de Amor, já na Globo. Por isso, defendo que a Record precisa apostar em gente legal, experiente e nova”.





Notícias Relacionadas

14/09/2005 | 16h43m - Carlos Ramos

Ana Maria Moretzsohn fala de sua saída da Band



Instagram

Instagram

  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram
  • A gente adora a @agathaamoreiraa 👋👋👋#adonadopedaço @walcyrcarrasco #redeglobo #novelasglobo #ofuxico #frases
  • Nossa amiga e colaboradora @olazaroramos jakselles / @forjack.studio ao lado de @olazaroramos 👋👋👋👋👋

OFuxico