Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 10h19m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Roberto Nemanis/SBT

Ana Maria relembra relação com Hebe: 'Ela queria trabalhar aqui'

Apresentadora recebeu Andréa Beltrão no Mais Você, programa da Rede Globo

Ana Maria relembra relação com Hebe: 'Ela queria trabalhar aqui' - Divulgação/Roberto Nemanis/SBT

Nesta quinta-feira (12), Ana Maria Braga recebeu Andréa Beltrão no palco do Mais Você, famoso programa matinal da Rede Globo.

A atriz é a protagonista de Hebe - A Estrela do Brasil, e a apresentadora aproveitou a oportunidade para relembrar sua relação com a rainha da TV brasileira.

"Eu a conhecia antes de começar a trabalhar na TV. A gente frequentava o mesmo cabeleireiro. Meu primeiro marido, pai dos meus filhos, era muito amigo do Lélio, marido dela", afirmou Ana.

Na ocasião, a apresentadora também afirmou que Hebe tinha o desejo de trabalhar na Rede Globo.

"Acho que ela queria trabalhar na Globo. Não sei porque ela não veio trabalhar aqui. No fundo, ela queria trabalhar aqui, na poderosa", disse.

Esta não foi a primeira vez que Ana Maria relembrou sua amizade com Hebe Camargo, em 8 de março, aniversário da apresentadora, Ana fez questão de fazer uma publicação por meio de sua conta no Instagram.

"Neste dia especial para as mulheres, eu sempre lembro dela e me emociono. Minha amiga querida Hebe, que faria aniversário neste 8 de março”, escreveu ela na ocasião.

Especial

A minissérie Hebe, do Globoplay, terá uma edição especial exibida na Rede Globo no dia 16 de dezembro, durante a sessão Tela Quente.

A obra, desenvolvida pelos Estúdios Globo, apresenta a trajetória de Hebe Camargo, desde a década de 40 até os últimos anos de vida.

Na ficção, a apresentadora é interpretada por Andréa Beltrão. O elenco também conta com Daniel Boaventura, Claudia Missura, Karine Teles, Otávio Augusto, Stella Miranda, Felipe Rocha, Camila Morgado, entre outros. 

Morte

Hebe Camargo morreu no dia 29 de setembro de 2012, aos 83 anos. Ela teve uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.

Carreira

Hebe iniciou a carreira cantando e foi para a TV logo na fundação da primeira emissora brasileira, a TV Tupi, onde ela fazia aparições nos programas como cantora.

A artista começou a carreira de apresentadora em 1955, no programa O Mundo É Das Mulheres, na TV Carioca. Em 1966 estreou o dominical que levava seu nome na TV Record. A atração contava com o músico Caçulinha e era líder de audiência.

Após o nascimento de seu único filho, Marcelo, Hebe ficou fora da TV por dez anos. Voltou indo trabalhar na TV Bandeirantes. Em 1985 foi para o SBT e em março de 1986, estreou o Programa Hebe,  que ficou no ar até 2010.

Hebe ainda lançou três discos entre 1959 e 1966. E em 1995 fez uma coletânea de  suas canções mais conhecidas no CD Maiores Sucessos.

Na sequência,  lançou mais quatro discos. Pra Você (1998), Como É Grande Meu Amor Por Você (2001), As Mais Gostosas Da Hebe (2007) e Hebe Mulher (2010). 

O último álbum da carreira contou com participações de Daniel Boaventura e Roberto Carlos. Em todos os discos, o repertório foi abastecido por canções românticas. 

Quanta paixão! Ana Maria Braga faz tatuagem para o namorado francês





Notícias Relacionadas

11/12/2019 | 23h00m - Giovanna Prisco

Amor de Mãe: Danilo e Camila se beijam

11/12/2019 | 21h00m - Giovanna Prisco

Bom Sucesso: Paloma se desespera com estado da filha



Instagram

Instagram

  • Encontramos com a @mulherfile que conversou com #ofuxico. A famosa foi eleita diva do @blocodalisa no esquenta que ocorreu na noite desta terça-feira em SP. #carnaval2020
  • Intitulada a
  • Nossa querida @ritacadillac esbanjou muita simpatia na noite desta terça-feira.❣ Cheia de projetos, a madrinha do @blocodalisa contou todos os detalhes para #ofuxico. #carnaval2020
  • Gente! Encontramos com a ex-BBB @antonela_avellaneda, a sister argentina do Big Brother Brasil 4. Apelidada carinhosa de Tonton por Pedro Bial, em 2004, a gata marcou presença no esquenta do @blocodalisa e conversou com #ofuxico. #carnaval2020 #bbb20
  • @anitta abre conta no Tinder, mas reclama que só ganhou 2 matches de gringos... É ela mesmo, gente! Não é fake não! A gente tá te ajudando por aqui, tá, Anitta? Estamos na torcida!! Depois conta para a gente se deu certo!! @tinderbrasil #anitta #ofuxico #tinderbrasil
  • Carnaval 2020: o esquenta do @blocodalisa já está rolando com muita música e animação do público. A jornalista do TV Fama, @lisagomesreporter, falou ao #ofuxico a importância e alegria de ser a primeira mulher transexual a ter um bloco com o próprio nome no Carnaval de São Paulo.
  • Sabrina Sato faz aula de samba em casa com Zoe no colo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico