Notícias às 18:10

Ana P. Siebert sobre Justus: ‘Ele não quer uma embalagem ao lado’

AgNews

Ana Paula Siebert não abandonou o seu lado empreendedor, depois de ter se tornado a senhora Justus. Muito pelo contrário, a modelo está investindo cada vez mais em seu lado empresária com a loja de roupas que tem.

Em entrevista ao TV Fama, exibida pela Rede TV!, a bela loira revelou que ele é uma ferramenta valiosa na hora de receber conselhos sobre os seus negócios.

“Ele ajuda, com certeza, na questão do empreendedorismo. Eu peço ajuda, ele traz dicas, Quem não queria né, ter um professor desse em casa?”, brincou Ana, com toda a razão do mundo.

Questionada sobre se está aflorando o lado jovem de Roberto, a modelo e empresária revelou que ele já tem esse espírito.

“Roberto é um homem jovem. Ele é um moleque, ele é animado. Acho que estou aflorando um pouco mais, então fico super feliz de poder fazer isso por ele”, disse.

“Ele é um moleque, mas é maduro. Tem bagagem muito grande, mas está disposto a aprender, ele é um homem inteligente, ele não quer só uma embalagem ao lado dele né? Eu também trago muito ao relacionamento”, contou.

Ana Paula também falou sobre a relação que tem com Rafaella Justus, a filha de seis anos de Roberto e a ex-esposa, Ticiane Pinheiro.

“Rafinha é uma fofa. Não tem como não amar aquela pequena? É impressionante”, disse ela.

Por fim, Ana Paula ainda falou sobre o desejo de ser mãe.

 “Toda mulher tem vontade de ter filho? Sim. Mas eu tenho muita coisa pela frente, mais pra frente vou pensar sobre isso, falar sobre isso. Não temos nenhuma opinião formada, nem conversamos sobre isso”, finalizou.

Roberto Justus curte a Disney com Rafaella e a esposa
Ana Paula Siebert ostenta o corpão em praia de Miami
Tici Pinheiro fala da relação de Rafa com esposa de Justus

Notícias Relacionadas