Imprimir

Notícias

27/10/2015 | 13h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Ana Paula Arósio: 'Estava com saudade do povo brasileiro'

Atriz retorna aos trabalhos em A Floresta que se Move e estava acompanhada do marido, Henrique Pinheiro

Ana Paula Arósio: 'Estava com saudade do povo brasileiro' - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Na manhã desta terça-feira (27), Ana Paula Arósio, Gabriel Braga Nunes, Ângelo Antônio, Nelson Xavier, Miriam Freeland, e grande elenco, se reuniram com a imprensa para a coletiva do filme A Floresta que se Move.  

A atriz está longe da TV desde 2010 e protagoniza o longa-metragem que é um suspense drama e tem direção de Vinícius Coimbra.

Simpática, Ana Paula Arósio conversou com a imprensa e disse que foi um privilégio trabalhar com Vinícius Coimbra e que sentia falta do público brasileiro. "Assim como muita gente fala que estava com saudade de mim, eu também estava com saudade do povo do Brasil".

Sobre a vilã Clara, Ana Paula contou que sua inspiração veio na hora em que leu o roteiro. "Acho que a inspiração veio da própria carga da personagem. Quando o Vinícius Coimbra me ofereceu o papel, eu vi que 'dava rolo'. Também acredito que esse ar sombrio da minha personagem aconteceu, porque nós começamos as filmagens da parte noturna, que dá esse ar mais de suspense e a gente acaba se envolvendo nisso”.

Gabriel Braga Nunes também comentou sobre seu personagem Elias, e disse que estava realizando um sonho. "Era um personagem que eu queria fazer desde a época que eu estudava Unicamp. E para a preparação, tudo tem muito a ver com compreensão, uma vez que tudo está compreendido não tem muito mais o que se fazer”.

Nelson Xavier interpretou Heitor na trama, um presidente de um banco muito gentil e poderoso, e o ator agradeceu Vinícius Coimbra pela oportunidade. "Sou grato ao Vinicius por fazer pela primeira vez uma pessoa rica (risos). Eu busquei muito entender o poder, o que é se sentir dono”.

Ana Paula Arósio até comentou sobre atuar novamente com Gabriel Braga Nunes, com quem ela contracenou em Anita e Garibaldi. “Em Anita e Garibaldi, a gente não tinha nem dado um beijo, mas agora encaixou um beijinho ali (risos). Na outra vez, tinha um tapa, mas isso é outro tipo de amor (risos). Desta vez, acho os personagens super românticos, apesar de perversos”.

Apesar do filme ser apenas com atores brasileiros, Vinícius Coimbra contou o motivo da escolha da maioria das filmagens ser no Uruguai e até algumas "adaptações" para que tudo desse certo. “A decisão de ir para o Uruguai partiu do diretor, filmar no Brasil é muito caro. Então, fui com uma câmera para Escócia, para Berlim, filmar algumas cenas. Porém, a maioria das externas foram feitas no Uruguai. As cenas da cartomante, inclusive, foram feitas em Chroma Key (efeito ou técnica utilizado em vídeos em que se deseja substituir o fundo por algum outro vídeo ou foto) no meu apartamento no Rio de Janeiro”, afirmou.

O filme retrata a história de Elias (Gabriel Braga Nunes) um executivo, que trabalha no segundo maior banco privado do Brasil. Certo dia, Elias encontra uma misteriosa mulher que prevê seu futuro: ele será o Vice-presidente do banco nesse mesmo dia e, em breve, se tornará Presidente.  Porém, a trama contará com uma sequência de assassinatos e violência.

A Floresta que se Move estreia dia 5 de novembro nos cinemas.

Ana Paula Arósio recebe o carinho dos amigos em debate no Rio
Ana Paula Arósio interpreta cenas quentes com Braga Nunes
Veja imagens inéditas de Ana Paula Arósio de volta à cena

Ana Paula Arósio: 'Estava com saudade do povo brasileiro'

Ana Paula Arósio: 'Estava com saudade do povo brasileiro'

Ana Paula Arósio: 'Estava com saudade do povo brasileiro'

Ana Paula Arósio: 'Estava com saudade do povo brasileiro'





Notícias Relacionadas

21/04/2019 | 11h30m - Karen Vieira

Gabriel Braga Nunes faz rara aparição com a família

20/04/2019 | 05h00m - Giovanna Prisco

Se Eu Fechar: Geraldo descobre caso de Adalgisa e Anita



Instagram

Instagram

  • Wesley Safadão e Thyane Dantas cantam parabéns pelo aniversário de um aninho do filho caçula, Dom
(Via Instagram @wesleysafadao)
  • Depois de São Paulo, chegou a vez da pré-estreia carioca de Ela Disse, Ele Disse. O longa conta com @maisa, @gentilfernanda e @biancaandradeoficial, que participaram da sessão, realizada nesta terça-feira (17). O lançamento aconteceu no Kinoplex do Shopping Rio Sul. Boa parte do elenco também estava presente, sobretudo a escritora cuja obra deu origem ao filme: @thalitareboucas.

O público poderá assistir nos cinemas a partir do dia 3 de outubro.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
  • @jujusalimeni apostou em look rosa na festa de aniversário de @kevinho, que aconteceu na terça-feira (17)
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @fiuk se divertiu na festa de aniversário de 21 anos de @Kevinho, que aconteceu na terça-feira (17)
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @Kevinho completou 21 anos há três dias, mas a festança aconteceu na terça-feira (17). O local escolhido foi o Sutton Club, em São Paulo. Arrasou!
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • #RenataDomingues, esposa de #CarlosAlbertodeNóbrega, completou 42 anos.

O apresentador fez questão de realizar uma super festa para celebrar o aniversário da esposa.

A comemoração aconteceu na residência do casal, em Alphaville, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Querida! @ludmilla desembarca em Moçambique, na África, e se depara com uma recepção calorosa dos fãs!
(Via Instagram @ludmilla)

OFuxico