Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 14h35m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Márcio de Souza

Ana Paula Arósio pode protagonizar novela do horário nobre

Globo quer a atriz em remake de Amor Com Amor se Paga

Ana Paula Arósio pode protagonizar novela do horário nobre - Divulgação/TV Globo/Márcio de Souza

Estrelar o comercial de um banco fez com que Ana Paula Arósio voltasse a ser o sonho de autores e diretores de TV. Longe da telinha desde que começou a gravar Insensato Coração, novela da qual foi dispensada por ter faltado a uma gravação externa, a atriz se animou com o retorno e, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ela já mantém conversas avançadas com a Globo. 

Nos planos da emissora está o retorno da atriz em um dos principais papéis no remake de Amor Com Amor Se Paga, prevista para ir ao ar em 2023. A trama será reeditada pelas mãos de Alcides Nogueira e é por ele que a atriz deve aceitar. Isso porque Alcides é o autor do remake de Ciranda de Pedra, última novela de Ana Paula, em 2008.

Aceitando o papel, ela interpretará a Grace, sobrinha de Nonô, papel que marcou a carreira de Ary Fontoura na versão original, de 1983. Grace era vivida por Yoná Magalhães. Viúva, a personagem era feminista e dona de uma loja de produtos importados.

Ana Paula Arósio é musa de maquiador e recebe elogios
Ana Paula Arósio faz piada em comercial: ‘Cansei da civilização’
Ela voltou! Ana Paula Arósio protagoniza comercial de banco

 

De volta à ativa

 

Conforme OFuxico contou, Ana Paula Arósio deu o ar da graça e na noite de terça-feira (25), a atriz de 45 anos, que estava afastada da televisão desde 2010, protagonizou o comercial de um novo produto de transações financeiras do banco Santander. Ao lado de Robson Nunes e Samantha Schmutz, Ana Paula brinca com o fato de estar sumida. 

No comercial, Ana aparece com os cabelos compridos e cacheados, depois de ser chamada pelos comediantes, que brincam com as iniciais do novo sistema disponibilizado pelo banco, SX, após na anunciarem o novo produto. 

"É por isso que a gente chamou aqui quem entende muito de telefone", disse Samantha. 

"S de Sumida", disse Robson. 

"X de Xodó do Brasil", continuou Samantha. 

"Ei, gente voltei! Mas ô, só para falar: faz um SX!", diz Ana Paula Arósio, toda sorridente e linda. 

Ela dá detalhes do produto e logo se despede. 

"Bom, agora eu vou porque eu me desacostumei da civilização... Vou voltar para o meu SX!".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico