Imprimir

Notícias

04/06/2020 | 23h23m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Vinícius Pozzati

Ana Paula Evangelista deixará o Brasil

Modelo passará dois anos na Dinamarca

Ana Paula Evangelista deixará o Brasil - Divulgação/Vinícius Pozzati

Ana Paula Evangelista está de malas prontas para deixar o Brasil. A modelo e musa da Tijuca tem como destino Copenhaguen, na Dinarmarca, onde deve ficar por uns dois anos devido ao trabalho de seu marido.

"Eu esperava viajar essa semana, pois já estou morrendo de saudades do meu marido, mas os voos internacionais ainda não voltaram ao normal aqui no Rio de Janeiro e por isso eu teria que ir para São Paulo. Então preferi aguardar até a próxima semana já que temos um voo saindo do Rio e ainda chego a tempo para o dia dos namorados", disse ela.

Ana também comentou sobre a vontade de levar sua mãe na viagem.

"Infelizmente as fronteiras na Europa ainda não abriram para os não residentes, então terei que viajar sozinha, espero que abram logo, assim a minha mãe pode ir para ficar lá comigo e assim ela pode conhecer também a minha nova casa", concluiu a modelo que mora em Londres, na Inglaterra.

Ana Paula Evangelista treina online

 

Ana Paula Evangelista é muito conhecida por ser uma das grandes musas da Unidos da Tijuca, e mesmo morando em Londres, vem ao Brasil para desfilar no Carnaval.

Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, ela não está em Londres neste momento, mas sim em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, esperando uma oportunidade de retornar à sua casa.

Para não ficar longe de suas atividades físicas, ela está treinando online com sua personal trainer, Juliana Campos, que ajuda Ana Paula diretamente de Londres.

“Fizemos a aula por vídeo-chamada. Ela em Londres e eu aqui em Angra dos Reis (Rio de Janeiro). Não posso mais ficar longe das minhas atividades físicas, tanto pela saúde quanto pelos quilinhos extra que ganhei nessa quarentena”, afirmou a musa da Tijuca.

Ana Paula Evangelista se prepara para deixar o Brasil
Ana Paula Evangelista sobre quarentena: ‘Isolada do mundo real’
Ana Paula Evangelista sobre quarentena: ‘Sinto falta do boxe’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico