Notícias às 05:00

Ana Paula Evangelista faz planos para voltar ao Brasil

Ana Paula Evangelista
Divulgação/Vinicius Pozzati

Ana Paula Evangelista já se organiza para retorno ao Brasil no fim do ano.

A modelo, que mora atualmente na Dinamarca, afirmou: "Descobri que eu sendo residente na Europa posso fazer uma declaração e trazer a minha mãe pra cá, então ela virá para Dinamarca no próximo mês e ficará por aqui até o natal, que provavelmente iremos passar em Roma e logo após voltamos todos juntos ao Brasil para o Réveillon em Angra dos Reis. Pretendo ficar no Rio de Janeiro como de costume os dois primeiros meses do ano, assim curto a minha família e também fujo um pouquinho do inverno europeu, sendo que esse ano, com algumas restrições e cuidado, se até lá não tiver saído a tão esperada vacina."

Casamento

Em 15 de maio de 2021, Ana Paula Evangelista e Marco Alessandro se casarão, no Castelo Odescalchi di Bracciano, em Roma, na Itália, onde aconteceram as bodas de Tom Cruise, Eros Ramazzotti e do jogador da seleção italiana, Totti.

A modelo e musa da Unidos da Tijuca comentou sobre a expectativa para o grande dia.

"Como o casamento seria esse ano e foi adiado devido a pandemia, já estou com os dois vestidos prontos, então nem posso engordar até lá. Usarei um na cerimônia e outro na hora da festa. Um deles é de uma marca muito famosa, que até a Beyoncé usou em seu casamento, sempre sonhei em usar um modelo da marca. O da cerimônia é modelo princesa, já que é um castelo e o da festa é da marca Galia Lahav, mesma marca que usou a cantora Beyoncé em seu casamento, romântico e ao mesmo tempo sexy", disse Ana Paula.

Ana Paula Evangelista em Copenhagen: ‘Estranho não usar máscara’
Ana Paula Evangelista sobre Carnaval: ‘Segurança primeiro’

Notícias Relacionadas