Imprimir

Notícias

27/09/2020 | 14h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/Igor Moskalenko

Ana Paula Evangelista reclama de ganho de peso

‘Relaxei nesta quarentena’, disse a famosa

Ana Paula Evangelista reclama de ganho de peso - Divulgação/Igor Moskalenko

Ana Paula Evangelista está entre as milhares de brasileiras que reclamam do ganho de peso durante a pandemia. 

"Eu relaxei um pouco com a quarentena e comecei a ganhar peso, mas agora eu voltei a me exercitar e estou reiniciando o desafio Detox Turbo da Vanessa Rangeli, que eu fiz no carnaval e o resultado foi excelente, é feito a base de sucos, sopas e salgados fitness e em duas semanas você já vê um bom resultado", disse a modelo e musa da Unidos da Tijuca.

Casamento

Em 15 de maio de 2021, Ana Paula Evangelista e Marco Alessandro se casarão, no Castelo Odescalchi di Bracciano, em Roma, na Itália, onde aconteceram as bodas de Tom Cruise, Eros Ramazzotti e do jogador da seleção italiana, Totti.

A modelo e musa da Unidos da Tijuca comentou sobre a expectativa para o grande dia.

"Como o casamento seria esse ano e foi adiado devido a pandemia, já estou com os dois vestidos prontos, então nem posso engordar até lá. Usarei um na cerimônia e outro na hora da festa. Um deles é de uma marca muito famosa, que até a Beyoncé usou em seu casamento, sempre sonhei em usar um modelo da marca. O da cerimônia é modelo princesa, já que é um castelo e o da festa é da marca Galia Lahav, mesma marca que usou a cantora Beyoncé em seu casamento, romântico e ao mesmo tempo sexy", disse Ana Paula.

Ana Paula Evangelista em Copenhagen: ‘Estranho não usar máscara’
Ana Paula Evangelista sobre Carnaval: ‘Segurança primeiro’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico