Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 23h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Ana Paula Evangelista se prepara para deixar o Brasil

Modelo está cumprindo o isolamento social no Rio de Janeiro

Ana Paula Evangelista se prepara para deixar o Brasil - Divulgação

Devido à pandemia do novo coronavírus, Ana Paula Evangelista continua cumprindo o isolamento social com a família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O marido da modelo já deixou o Brasil e ela pretende viajar em junho.

"Volto início de junho, meu esposo já voltou, o escritório dele abriu e eu fiquei com a minha mãe em Angra. Estamos em Copenhagen no momento, lá está melhor que Londres e Brasil em relação a contenção do avanço do covid-19. Espero que as fronteiras de lá se abram para os não residentes, assim minha mãe pode voltar comigo. Não gostaria de deixá-la sozinha aqui com tudo isso que está acontecendo", disse a musa, que mora em Londres, na Inglaterra.

Ana Paula Evangelista comenta sobre quarentena

 

Ana Paula Evangelista, apesar de morar em Londres, está passando a quarentena do novo coronavírus com a família em Angra dos Reis.

Recentemente, ela aproveitou o local para passear de barco com os familiares, comentando sobre a pandemia.

“Estamos praticamente sozinhos aqui, durante nosso passeio me senti isolada do mundo real. Ilhas totalmente desertas, nenhum barco, somente eu e minha família. Um cenário que não combina com Angra dos Reis mas é necessário nesse período de pandemia”, declarou a musa da Unidos da Tijuca.

“Realmente fizemos a escolha certa em vir para cá, meu marido está trabalhando em home office e posso manter minha mãe isolada e ao mesmo tempo cuidar dela”, concluiu a modelo.

Ana Paula Evangelista sobre quarentena: ‘Sinto falta do boxe’
Ana Paula Evangelista adia casamento que aconteceria em maio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico