Imprimir

Notícias

30/05/2020 | 12h19m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Ana Paula Evangelista treina online com personal em Londres

Musa da Unidos da Tijuca está passando quarentena no Rio de Janeiro

Ana Paula Evangelista treina online com personal em Londres - Divulgação

Ana Paula Evangelista é muito conhecida por ser uma das grandes musas da Unidos da Tijuca, e mesmo morando em Londres, vem ao Brasil para desfilar no Carnaval.

Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, ela não está em Londres neste momento, mas sim em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, esperando uma oportunidade de retornar à sua casa.

Para não ficar longe de suas atividades físicas, ela está treinando online com sua personal trainer, Juliana Campos, que ajuda Ana Paula diretamente de Londres.

“Fizemos a aula por vídeo-chamada. Ela em Londres e eu aqui em Angra dos Reis (Rio de Janeiro). Não posso mais ficar longe das minhas atividades físicas, tanto pela saúde quanto pelos quilinhos extra que ganhei nessa quarentena”, afirmou a musa da Tijuca.

“Até o meados de junho já devo voltar pra casa e pretendo levar minha mãe se as fronteiras abrirem para os não residentes, caso contrário ela vai depois sozinha, pois ainda não confio em deixá-la por aqui com o índice de infectados assim tão alto”, completou, desabafando sobre a situação do Brasil perante pandemia.

"Meu esposo já voltou, o escritório dele abriu e eu fiquei com a minha mãe em Angra. Estamos em Copenhagen no momento, lá está melhor que Londres e Brasil em relação a contenção do avanço do covid-19. Espero que as fronteiras de lá se abram para os não residentes, assim minha mãe pode voltar comigo. Não gostaria de deixá-la sozinha aqui com tudo isso que está acontecendo", chegou a declarar no último dia 21 de maio.

Ana Paula Evagelista está treinando em sua casa em Angra dos Reis com a personal online de Londres

Ana Paula Evangelista obre a quarentena: “Isolada do mundo real”

 

Ao final do mês de abriu, Ana Paula Evangelista que está isolada em Angra dos Reis para passear de barco com os familiares, comentando sobre a pandemia.

“Estamos praticamente sozinhos aqui, durante nosso passeio me senti isolada do mundo real. Ilhas totalmente desertas, nenhum barco, somente eu e minha família. Um cenário que não combina com Angra dos Reis mas é necessário nesse período de pandemia”, declarou a musa da Unidos da Tijuca.

“Realmente fizemos a escolha certa em vir pra cá, meu marido está trabalhando em home office e posso manter minha mãe isolada e ao mesmo tempo cuidar dela”, concluiu a modelo.

Ana Paula Evangelista sobre quarentena: ‘Sinto falta do boxe’
Ana Paula Evangelista adia casamento que aconteceria em maio





Notícias Relacionadas

30/05/2020 | 11h29m - Flávia Almeida

Maria Melilo segue tratamento em casa

29/05/2020 | 21h21m - Raphael Araujo

Matheus e Kauan lançam DVD 10 Anos na Praia e marcam live



Instagram

Instagram

OFuxico