Imprimir

Notícias

05/07/2017 | 02h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Edu Graboski / M2 Mídia

Ana Paula Ferrari não é mais Rainha de bateria da Pérola Negra

Ela falou sobre sua saída nas redes sociais

Ana Paula Ferrari não é mais Rainha de bateria da Pérola Negra - Divulgação/Edu Graboski / M2 Mídia
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Após um ano à frente da bateria da escola de samba Pérola Negra, a rainha Ana Paula Ferrari se despede do seu cargo para cumprir sua agenda de compromisso, já que ela é cantora e dançarina.

Nas redes sociais, ela comunicou sua saída, agradeceu o carinho da comunidade e não descartou a possibilidade de desfilar no carnaval de São Paulo.

"Não existem palavras para expressar os momentos únicos, mágicos e tão especiais vividos na quadra da Pérola Negra. Os olhos enchem de lágrimas e a emoção toma conta nesse momento. Foi uma construção linda de união dia após dia, ensaios após ensaios, trabalho árduo recompensados a cada momento juntos, a cada barreira vencida", contou.

Em um dos seus maiores desafios, Ana Paula Ferrari diz que carregar um pavilhão nas costas e comandar a festa à frente de uma bateria não é nada fácil. "Não medi esforços para representar da melhor forma a minha escola. Os pés sangraram, fiz muitas aulas, estive em todos os eventos e ensaios. Me entreguei de corpo e alma, honrei minha coroa. Não fui uma rainha ausente. Tudo foi muito intenso", garantiu.

Sem conseguir conciliar a sua agenda profissional, a beldade decidiu se afastar do carnaval e colocar seu cargo à disposição da diretoria. "Não quero ser uma rainha mais ou menos. Uma rainha que só aparece no dia do desfile. Estar à frente da bateria é muito mais do que isso. Uma rainha deve estar na sua agremiação por inteira, com todo amor, respeito e dedicação. Desejo à próxima rainha que seja feliz tanto quanto fui", encerrou.

Ana Ferrari não é mais Rainha de bateria da Pérola Negra

Ana Ferrari não é mais Rainha de bateria da Pérola Negra

Ana Ferrari não é mais Rainha de bateria da Pérola Negra





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Até breve meu amigo e chefe #GuguLiberato... obrigada por tudo, vai em paz. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar... isso é certo #guggiberato #gugu
  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews

OFuxico