Notícias às 13:00

Ana Paula Minerato abusa da transparência e esbanja beleza na Tatuapé

Thiago Duran/Agnews

Anunciada em novembro do ano passado como musa da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba do Grupo Especial, Ana Paula Minerato esteve no ensaio na quadra da agremiação, na Zona Leste da cidade de São Paulo, na noite de sábado (19).

Com um vestido azul, destacando aplicações de pedrarias na mesma cor e transparência, a loura sambou e encantou à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, como são chamados os ritmistas da azul e branco.

BBB20: Thelma é passista da Mocidade Alegre e perdeu o pai há 4 meses
Carnaval 2020: ‘Quem sabe não dá certo?’, dispara Ex-BBB Munik Nunes sobre Felipe Araújo

Família em primeiro lugar

Após ficar de fora do carnaval do ano passado, ao deixar a Gaviões da Fiel, onde desfilou durante 20 anos, Ana Paula resolveu se afastar em solidariedade a sua irmã, Tati Minerato, afastada da agremiação por ter se desentendido com uma componente. Em entrevista ao G1, Ana explicou sua decisão.

"A Gaviões nunca me mandou embora. Naquele momento meu coração decidiu ficar do lado da família, eu tomei as dores da minha irmã e parei de frequentar, não vi sentido de continuar. Bateu até um arrependimento, ela tocou a vida dela na Vila Isabel no Rio e eu, apegada à família, achei que estava fazendo a coisa certa, mas acabei ficando ausente do carnaval. E eu fiquei muito triste de ficar afastada desse espetáculo. Só ficar assistindo não dá, a gente que sempre esteve no carnaval quer estar lá, foi bem duro ficar de fora", lamentou.

Homenagem a Atibaia

Sétima colocada no carnaval do ano passado, a Acadêmicos do Tatuapé levará para o Anhembi o enredo Tybaia, que faz referência à cidade de Atibaia, no interior do estado de São Paulo.

A palavra indígena significa águas mansas, e o samba faz uma homenagem às belezas da natureza e a vida simples no interior do estado.

A acadêmicos do Tatuapé será a quinta escola a entrar na avenida, na primeira noite do carnaval de São Paulo, em 21 de fevereiro.

Notícias Relacionadas