Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 15h44m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ana Paula Padrão posa com namorado gato: 'Lembranças incríveis'

Apresentadora está passando a quarentena de coronavírus com o amado

Ana Paula Padrão posa com namorado gato: 'Lembranças incríveis' - Reprodução  / Instagram

Ana Paula Padrão contou que já está há 80 dias de quarentena por causa da pandemia de coronavírus. Mas não vai guardar memórias ruins deste período, não. 

Passando o isolamento com o namorado gato, o empresário Gustavo Diament, a apresentadora resolveu marcar a ocasião com uma foto coladinha ao amado no Instagram. 

O clique em questão era de antes do distanciamento social, enquanto eles passeavam de barco, e Ana Paula revelou que eles já estavam diferentes desde quando ele foi tirado. 

Na legenda, ela também mostrou que estava amando a 'jornada doméstica' que estavam enfrentando juntos. 

"Dia número 80. Dava pra ter dado a volta ao mundo de balão mas... fomos da sala para o quarto centenas de vezes com dezenas de escalas na cozinha. Estamos mais gordos e mais pálidos que na foto. E mais cheios de planos também! Não sei quando termina mas sei que vou guardar muitas lembranças incríveis dessa jornada doméstica com você", escreveu. 

Ana Paula ainda aproveitou para contar como estão lidando com as tarefas do lar, usando a hashtag Donos de Casa e Eu Cozinho, Você Lava. Fofos!

A publicação logo recebeu mais de 13 mil curtidas e muitos elogios aos pombinhos. 

"Sou fã desse casal", "Lindos", "Casal lindo", "Em meio ao caos, coisas maravilhosas acontecem", "Lindo casal, que Deus abençoe", "Relação de consenso. Boa! Lindos", "Perfeitos", "Eu shippo muito esse casal", "Fofos demais", "Maravilhosos" e "Que delícia! Que seja essa rotina sempre" foram algumas das mensagens. 

 

 

 

Mesmo doente, Ana Paula Padrão não deixa de treinar
Ana Paula Padrão é bloqueada em rede social e desabafa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico