Notícias às 09:12

Ana Paula Padrão quer fim da pandemia para fazer uma coisa. Saiba o que é!

Reprodução Instagram

Este longo período de pandemia tem deixado algumas pessoas com vontade de que tudo acabe logo e que possam voltar a sua vida normal. Ana Paula Padrão usou sua conta no Instagram para uma postagem TBT, lembrando de algo do passado e, ao mesmo tempo, projetando o futuro:

“Sinto-me um tanto egoísta compartilhando um #tbt de lazer e prazer. Mas não seria essa a vocação dessa quinta-feira no plano digital? A de mostrar por aí quem cada um de nós é com base em nossas saudades? Assim o algoritmo fica esperto e me oferece mais pacotes de viagem pra algum balneário, pra ser usado qdo o fim do mundo passar e formos todos livres pra mostrar nossos sorrisos por trás das máscaras.

Tá. Tem hora que cansa ter que administrar todas as novas mecânicas da não-convivência social, mesmo pra uma introspectiva como eu. Então, se vc aí tá meio exausto tb e sente a montanha russa emocional desses meses históricos, pelo menos esteja certo de que não está sozinho”, escreveu a apresentadora do Master Chef.

Para ilustrar usou uma foto ao lado do namorado Gustavo Diament e seu pet de estimação.

Publicação de Ana Paula

Casa

A BandNews TV exibe no próximo sábado (19), o Prêmio Master Imobiliário com um trio de estrelas no comando. A cerimônia conta com apresentação de Ana Paula Padrão e Miguel Falabella, e a direção é assinada por Zeca Camargo.

A transmissão da 26ª edição do prêmio é uma parceria inédita do canal de notícias com as instituições organizadoras da premiação: a Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e o Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

O prêmio

O Prêmio Master Imobiliário é considerado o Oscar do setor, porque é a maior homenagem que a indústria imobiliária presta aos players do mercado brasileiro em arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, vendas, administração, publicidade e marketing, entre outros segmentos. 

A premiação atinge a marca de 26 anos consecutivos com uma inovação. Depois de ter comemorado seu jubileu de prata no ano passado em uma noite de gala em um clube na cidade de São Paulo, a entrega dos troféus é feita pela primeira vez em rede nacional com transmissão pela TV.

Mesmo doente, Ana Paula Padrão não deixa de treinar

Ana Paula Padrão é bloqueada em rede social e desabafa

Notícias Relacionadas