Imprimir

Notícias

27/06/2019 | 13h27m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa voltam a trocar farpas na internet

Esposa de Vinícius D'Black usou o Twitter, na hora de comentar sobre propaganda feita, pela ex-colega de A Fazenda, reality da Record TV

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa voltam a trocar farpas na internet - Divulgação/A Fazenda/Record TV

Depois de terem protagonizado vários barracos, durante a 10ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, ainda no ano passado, Ana Paula Renault e Nadja Pessoa trocaram farpas, nas redes sociais, essa semana.

Tudo começou, quando a esposa de Vinícius D’Black usou sua página oficial no Twitter, na hora de comentar sobre uma propaganda que a ex-colega de confinamento fez, para divulgar a estreia do filme Anabelle 3: De Volta Para Casa.

“Eu fui chamada de falsa e agora me deparo com uma ‘novidade’. A Annabelle agora é Anabelle pra valer. Se sentia tão ofendida com o apelido em A Fazenda e por dinheiro aceitou fazer comercial para o filme. Sou tão iluminada que consegui ajudar a pessoa a ganhar grana aqui fora”, chegou a escrever Nadja, na internet.

Por meio da mesma rede social, a própria Ana Paula respondeu a tal comentário, assim como Luane Dias, que também participou de A Fazenda 10.

“O pior é que até pra pedir biscoito nas custas do sucesso alheio a outra tem que mentir. Desde quando me incomodei com o apelido de Annabelle? Pelo o que me lembre (porque faz 84 anos) o apelido reverberou aqui fora devido à adoradora de cadáveres. Grave é a acusação de homofóbica”, falou Ana Paula.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa voltam a trocar farpas na internet





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico