Imprimir

Notícias

14/12/2018 | 17h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault sobre agressão e Vida: ‘Não preciso de baixaria para aparecer’

Ex-BBB também falou sobre A Fazenda e agressão verbal a seus pais

Ana Paula Renault sobre agressão e Vida: ‘Não preciso de baixaria para aparecer’ - Reprodução/Instagram

Depois da final de A Fazenda 10, apesar de não ter sido finalista, Ana Paula Renault sempre é polêmica e sincera por onde quer que ela passe e não foi diferente, na madrugada desta sexta-feira (14).

Um dos fatos que mais chamaram a atenção foi a acusação de Vida Vlatt, que teria sido agredida por Ana Paula antes da final. Porém, a jornalista contou o seu lado da história.

“No local, estavam a psicóloga da Record TV, o Chulapa, a Gabi Prado, A Vida falou da minha mãe e o Evandro do meu pai. Ela estava lá debochada e eu chorando, aí segurei no braço dela e falei: ‘Quem é você para falar da minha mãe? Quem é você para julgar se sou amada ou não?’. Ela só tem que provar, eu trabalho com a verdade. Não preciso de baixaria para aparecer”, afirmou.

Ana Paula ainda comentou sobre o fato de seus pais serem envolvidos. “Eu entrei no reality, agora colocar familiares no meio. Numa briga, quando falam que você é sustentada por um velho e político, ele não estava falando bem dele ou do trabalho dele. Nada a ver colocar o nome de uma das pessoas que nem me apoia nisso, porque ele não gosta desse tipo de exposição, no meio de tudo isso”.

Para Ana Paula, não foi um erro ter entrado no reality, apenas faz uma ressalva sobre como tudo terminou. “Eu não considero um erro, a proposta financeira foi muito interessante. Eu falei com meu namorado: ‘Eu vou para ganhar R$ 1,5 milhão’. Mas não deu. Eu ganhei meu cachê incrível para ficar apenas três semanas. Só tenho o arrependimento de ter colocado minha família nessa situação. Isso é bem pesado”.

Ao falar sobre a vitória da Fazenda de Rafael Ilha e do sucesso de Nadja, ela filosofou: “Acho que isso pode refletir a era da pós-verdade, em que batemos tanto em uma mentira que ela acaba virando verdade. Eu perdi para uma participante que foi assim, então acho que tudo isso é reflexo do que estamos vivendo”.

Sobre a possibilidade de processos, Ana Paula contou que não tem medo. “Eu trabalho com a verdade, com os fatos, não tenho nenhum problema com isso. Quando eu saí do BBB, o Laércio disse que iria me processar e estou esperando o processo até agora. Aliás, onde ele está agora?”, fazendo referência ao fato do participante estar preso.

E você acha que a vida de realities de Ana Paula Renault acabou, ela deixou o mistério no ar. “Aí eu tenho que pensar...”, finalizou.

Caique Aguiar revela: ‘Vou fazer um Instagram novo, sem problema algum’
Gabi Prado critica vitória de Rafael Ilha em A Fazenda
Rafael Ilha é o vencedor de A Fazenda 10
Sonia Abrão deseja boa forte a Rafael Ilha: 'Vitorioso'
Marcos Mion revela que festa com ex-peões atrapalhou o jogo





Notícias Relacionadas

27/05/2019 | 10h16m - Luigi Civalli

Record TV quer ex de Safadão na Fazenda e ela responde

18/05/2019 | 14h32m - Julia Teixeira

Ana Paula Renault arrasa na produção para aniversário

01/04/2019 | 11h40m - Giovanna Prisco

Ana Paula Renault posa nua e recebe elogios dos seguidores



Instagram

Instagram

  • Juju Salimeni aproveita tarde na piscina e mostra boa forma
(Via Instagram @jujusalimeni)
  • Na tarde desta terça-feira (15), acontece mais um dia de desfile da São Paulo Fashion Week, no Ibirapuera. Um dos desfiles do dia foi o da grife do estilista Reinaldo Lourenço, que contou com algumas famosas acompanhado tudo bem de pertinho.

Quem passou por lá foram @palomabernardi, que escolheu um look todo amarelo com algumas transparências, e @sophiaabrahão, que optou por um look curtinho, que deixou suas pernas de fora.

A modelo @isabelafioretino também passou pelo local com um look mais discreto.

Foto: Samuel Chaves/AgNews
  • #AlineRiscado conta apuro vivido nos EUA. 📽 @aline_riscado
  • @diferrero e sua mulher, @isabelifontana, marcaram presença em evento de moda da marca C&A, que ocorreu na segunda-feira (14), em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • As irmãs @_antoniantonia e @cleo conferiram, na noite de segunda-feira (14), a festa de lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da @cea_brasil .  O evento aconteceu no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • O #SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), realizaram na manhã deste terça-feira (15), a coletiva de imprensa do #Teleton2019, que este ano será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.
O @cantordaniel e a apresentadora @eliana, que são padrinhos da campanha, estavam entre os presentes.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico