Imprimir

Notícias

14/12/2018 | 17h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault sobre agressão e Vida: ‘Não preciso de baixaria para aparecer’

Ex-BBB também falou sobre A Fazenda e agressão verbal a seus pais

Ana Paula Renault sobre agressão e Vida: ‘Não preciso de baixaria para aparecer’ - Reprodução/Instagram

Depois da final de A Fazenda 10, apesar de não ter sido finalista, Ana Paula Renault sempre é polêmica e sincera por onde quer que ela passe e não foi diferente, na madrugada desta sexta-feira (14).

Um dos fatos que mais chamaram a atenção foi a acusação de Vida Vlatt, que teria sido agredida por Ana Paula antes da final. Porém, a jornalista contou o seu lado da história.

“No local, estavam a psicóloga da Record TV, o Chulapa, a Gabi Prado, A Vida falou da minha mãe e o Evandro do meu pai. Ela estava lá debochada e eu chorando, aí segurei no braço dela e falei: ‘Quem é você para falar da minha mãe? Quem é você para julgar se sou amada ou não?’. Ela só tem que provar, eu trabalho com a verdade. Não preciso de baixaria para aparecer”, afirmou.

Ana Paula ainda comentou sobre o fato de seus pais serem envolvidos. “Eu entrei no reality, agora colocar familiares no meio. Numa briga, quando falam que você é sustentada por um velho e político, ele não estava falando bem dele ou do trabalho dele. Nada a ver colocar o nome de uma das pessoas que nem me apoia nisso, porque ele não gosta desse tipo de exposição, no meio de tudo isso”.

Para Ana Paula, não foi um erro ter entrado no reality, apenas faz uma ressalva sobre como tudo terminou. “Eu não considero um erro, a proposta financeira foi muito interessante. Eu falei com meu namorado: ‘Eu vou para ganhar R$ 1,5 milhão’. Mas não deu. Eu ganhei meu cachê incrível para ficar apenas três semanas. Só tenho o arrependimento de ter colocado minha família nessa situação. Isso é bem pesado”.

Ao falar sobre a vitória da Fazenda de Rafael Ilha e do sucesso de Nadja, ela filosofou: “Acho que isso pode refletir a era da pós-verdade, em que batemos tanto em uma mentira que ela acaba virando verdade. Eu perdi para uma participante que foi assim, então acho que tudo isso é reflexo do que estamos vivendo”.

Sobre a possibilidade de processos, Ana Paula contou que não tem medo. “Eu trabalho com a verdade, com os fatos, não tenho nenhum problema com isso. Quando eu saí do BBB, o Laércio disse que iria me processar e estou esperando o processo até agora. Aliás, onde ele está agora?”, fazendo referência ao fato do participante estar preso.

E você acha que a vida de realities de Ana Paula Renault acabou, ela deixou o mistério no ar. “Aí eu tenho que pensar...”, finalizou.

Caique Aguiar revela: ‘Vou fazer um Instagram novo, sem problema algum’
Gabi Prado critica vitória de Rafael Ilha em A Fazenda
Rafael Ilha é o vencedor de A Fazenda 10
Sonia Abrão deseja boa forte a Rafael Ilha: 'Vitorioso'
Marcos Mion revela que festa com ex-peões atrapalhou o jogo





Notícias Relacionadas

27/05/2019 | 10h16m - Luigi Civalli

Record TV quer ex de Safadão na Fazenda e ela responde

18/05/2019 | 14h32m - Julia Teixeira

Ana Paula Renault arrasa na produção para aniversário

01/04/2019 | 11h40m - Giovanna Prisco

Ana Paula Renault posa nua e recebe elogios dos seguidores



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: #MileideMihaile encanta no desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Gracyanne usa fantasia com 500 mil pedras - foto: Paulo Tauil /BrazilNews
  • Gracyanne Barbosa (@graoficial) chega para desfilar como Rainha de Bateria da União da Ilha, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: #PaollaOliveira desfila com abdômen definido - foto Thyago Andrade/BrazilNews
  • Anitta e seu affair Gabriel David, filho do presidente da Beija Flor de Nilópolis, chegam para curtir Carnaval na Sapucaí - foto: Divulgação
  • @luisasonza e @renatakuerten colocaram o papo em dia, antes de desfilarem pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico