Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 13h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ana Paula Siebert emagrece 8 kg depois de gravidez

Esposa de Roberto Justus negou que esteja com preocupação quanto ao peso

Ana Paula Siebert emagrece 8 kg depois de gravidez - Reprodução  / Instagram

Ana Paula Siebert surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira (27). Isso porque a esposa de Roberto Justus falou das mudanças que seu corpo sofreu durante e depois da gravidez. 

Ela contou que, durante a gestação de Vicky, ela engordou 14 kg, sendo que estava planejando apenas 10. 

"Engordei 14 kg! Minha meta era 10kg, mas a quarentena me ferrou", revelou ela. 

Porém, ela já conseguiu perder impressionantes 8 kg dessa nova medida, em menos de dez dias. 

"Estou tranquila... Já perdi 8 kg! A amamentação ajuda muito", comentou. 

Apesar disso, ela não está preocupada com seu corpo, como achou que ficaria. Ana Paula acredita que vai perder facilmente os 6 kg que restaram após voltar a fazer exercícios. 

"Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação, mas hoje isso virou segundo plano... Assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal. Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar", falou. 

 

Dificuldade

Ana Paula Siebert tirou um tempo de sua rotina corrida de mamãe de primeira viagem para conversar com os fãs pelo Instagram. Por lá, ela contou um pouco mais de Vicky, sua filha recém-nascida com Roberto Justus, e de como foi o parto. 

"Está difícil aparecer, a rotina está bem diferente, é impressionante como muda a vida da gente tão rápido. Nossa vida se torna outra vida, tudo é diferente. A gente não acredita porque é difícil entender quando você não é pai e não é mãe", falou. 

A modelo revelou que teve um imprevisto na hora e precisou de uma mudança de planos. Inicialmente, a pequena viria ao mundo de forma natural, mas precisou ser por meio de cesárea de última hora. 

Apesar disso, a esposa de Justus garantiu que está tudo bem com as duas e que já está se recuperando em casa.

"Foi cesárea, a Vicky ficou sentada, mas eu tô me recuperando super bem", disse ela, que prometeu mais detalhes em outro momento. 

Agora, sua maior dificuldade é com a amamentação. 

"A primeira noite é difícil, mas ela se comportou. A parte difícil para mim está sendo a amamentação. Era meu sonho, eu queria muito conseguir, mas é difícil. Você não tem sono, tem que fazer de conta que não dói, mas dói muito", confessou. 

 

Roberto Justus e Ana Paula Siebert deixam maternidade com Vicky
Ana Paula Siebert sobre filha: ‘Ela é muito esfomeada’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico