Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 13h52m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ana Paula Siebert fala de imprevisto no parto e recuperação

Modelo deu à luz Vicky, filha com Roberto Justus

Ana Paula Siebert fala de imprevisto no parto e recuperação - Reprodução  / Instagram

Ana Paula Siebert tirou um tempo de sua rotina corrida de mamãe de primeira viagem para conversar com os fãs pelo Instagram. Por lá, ela contou um pouco mais de Vicky, sua filha recém-nascida com Roberto Justus, e de como foi o parto. 

"Está difícil aparecer, a rotina está bem diferente, é impressionante como muda a vida da gente tão rápido. Nossa vida se torna outra vida, tudo é diferente. A gente não acredita porque é difícil entender quando você não é pai e não é mãe", falou. 

A modelo revelou que teve um imprevisto na hora e precisou de uma mudança de planos. Inicialmente, a pequena viria ao mundo de forma natural, mas precisou ser por meio de cesárea de última hora. 

Apesar disso, a esposa de Justus garantiu que está tudo bem com as duas e que já está se recuperando em casa.

"Foi cesárea, a Vicky ficou sentada, mas eu tô me recuperando super bem", disse ela, que prometeu mais detalhes em outro momento. 

Agora, sua maior dificuldade é com a amamentação. 

"A primeira noite é difícil, mas ela se comportou. A parte difícil para mim está sendo a amamentação. Era meu sonho, eu queria muito conseguir, mas é difícil. Você não tem sono, tem que fazer de conta que não dói, mas dói muito", confessou. 

 

Rafaella Justus encanta em foto com a irmã

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus já mostraram que têm uma ótima relação de amizade, mesmo após o fim do casamento. Ambos já seguiram suas vidas, mas ainda torcem pela felicidade um do outro. 

No último final de semana, a apresentadora inclusive ficou muito contente com a chegada de Vicky, fruto do relacionamento do ex-marido com Ana Paula Siebert, e deixou uma mensagem fofa para o casal, parabenizando-os

Na noite da última terça-feira (19), a filha de Ticiane e Roberto, Rafaella Justus, foi visitar a bebê pessoalmente e tirou uma foto segurando a nova irmãzinha no colo. 

A garota abriu o sorrisão enquanto olhava a pequena dormir em seus braços, já mostrando que serão grandes amigas. 

Ticiane, é claro, babou muito pelo clique e compartilhou em seus stories do Instagram com um coração rosa. "Rafa e Vicky", escreveu ela. 

Roberto Justus e Ana Paula Siebert deixam maternidade com Vicky
Ana Paula Siebert sobre filha: ‘Ela é muito esfomeada’





Notícias Relacionadas

26/09/2020 | 16h12m - Giovanna Prisco

Roberto Justus encanta ao posar com Rafa e Vicky



Instagram

Instagram

OFuxico