Notícias às 19:00

Ana Paula Siebert impacta ao exibir silhueta em look justo

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert está radiante em sua nova fase da vida, curtindo muito a maternidade. No último dia 17 de maio, nasceu Vicky, sua primeira filha com o empresário Roberto Justus.

A mamãe coruja deu à luz há pouco mais de 15 dias, e surpreendeu os internautas na última segunda (1), ao mostrar o corpo fininho todo trabalho em um look justo. A boa forma percebida por meio das peças de roupa, impactou a todos pela silhueta recuperada em tão pouco tempo.

Os fãs logo interagiram:

“Quem diz que essa mulher teve bebê há duas semanas? Chocada. Diva!”, ”Minha mãe também perdeu toda barriga em duas semanas”, “Moça, você tem certeza que acabou de ter um baby?”, opinaram eles.

Detalhes do nascimento de Vicky

Vicky nasceu dia 17 de maio, às 10h35, sendo a primeira filha do casal. A pequena chegou ao mundo pesando 3.380 kg. Mãe e bebê passam bem e estão no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nesta manhã, Roberto Justus mostrou foto de Ana Paula já na maternidade.

Na legenda, Justus escreveu: "Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto!"

No início da manhã, Ana escreveu: "O momento mais esperado chegou… estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vocês… deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses… enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas… imagina como devo estar agora! Que seja uma boa hora! Apareço em breve por aqui! Aliás, nós! Mandem boas energias!", disse.

Vicky será a primeira filha do casal. Justus já é pai de Fabiana e Ricardo Justus, do relacionamento com Sasha Crysma, Luiza Justus, da união com Gisela Prochaska e Rafaella Justus, da relação com Ticiane Pinheiro.

"Engordei 14 kg! Minha meta era 10kg, mas a quarentena me ferrou", revelou ela. 

Porém, ela já conseguiu perder impressionantes 8 kg dessa nova medida, em menos de dez dias. 

"Estou tranquila… Já perdi 8 kg! A amamentação ajuda muito", comentou. 

Apesar disso, ela não está preocupada com seu corpo, como achou que ficaria. Ana Paula acredita que vai perder facilmente os 6 kg que restaram após voltar a fazer exercícios. 

"Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação, mas hoje isso virou segundo plano… Assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal. Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar", falou. 

Ana Paula Siebert emagrece 8 kg depois de gravidez
Roberto Justus encanta ao posar ao lado de todos os filhos

Notícias Relacionadas