Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 16h44m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert leva susto com boneca realista de Rafinha

A esposa de Roberto Justus achou que fosse sua filha Vicky

Ana Paula Siebert leva susto com boneca realista de Rafinha - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert é mãe de primeira viagem. Ela vem experimentando as maravilhas e os desafios da maternidade. Contudo, na última quinta-feira (23), a esposa do empresário Roberto Justus levou um tremendo susto.

Ao chegar perto do elevador de seu apartamento, a loira que estava em companhia da enteada Rafinha Justus, olhou para trás e achou que a boneca realista da menina, fosse sua filha Vicky, a recém-nascida de 2 meses.

“Gente, cheguei no elevador agora e levei um susto! Estou descendo com a Rafa e ela estava com a bebê no colo. Perguntei se ela estava saindo com a Vicky”, relatou, após perceber o equívoco.

A influenciadora digital ainda falou do sentimento de culpa, que toda mãe carrega.

“Saio de casa e morro de peso na consciência de deixar meu pacotinho. Saí duas horinhas e já fico com o coração partido”, desabafou ela.

Sono acumulado

Ana Paula Siebert está muito feliz com a maternidade, mas, assim como outras mamães, a modelo tem passado por noites mal dormidas em razão dos cuidados com a primogênita, Vicky, nascida no dia 17 de maio.

No Stories do Instagram, Ana Paula explicou que está muito feliz com a nova fase em sua vida, porém, sente saudades de dormir uma noite inteira, sem interrupções.

"Estou com um sono, mas um sono... É sono acumulado de tempos sem conseguir dormir uma noite inteira. Que saudade que eu tenho", revelou a loira. "Não queria voltar na minha vida, que minha vida é maravilhosa com a Vicky. Eu sou super grata. Mas tenho uma saudade das minhas noites inteiras dormidas, que vou te falar", contou ela.

Concluindo o assunto, a esposa de Roberto Justus afirmou: "É a única coisa que tenho saudades, para falar a verdade."

Em seguida, Siebert brincou, dizendo que tentaria cochilar após o almoço e ressaltou a saudade de ter oito horas de sono tranquilo.

"O resto tudo compensa. É muito maravilhoso ser mãe, mas as mães entenderão que neste começo, que você não consegue dormir uma noite inteira... faz muita falta. Mesmo que você volte a dormir, não é mais aquele sono profundo, né?".

Ana Paula Siebert mostra mêsversário fofo da filha
Ana Paula Siebert mostra interação de Rafa Justus e Vicky





Notícias Relacionadas

22/07/2020 | 16h05m - Flávia Ávila

Rafa Justus celebra aniversário com os pais e muita cor

21/07/2020 | 19h46m - Flávia Ávila

Rafa Justus ganha festa de aniversário bem colorida

18/07/2020 | 14h33m - Flávia Ávila

Ana Paula Siebert mostra mêsversário fofo da filha



Instagram

Instagram

OFuxico