Notícias às 19:50

Ana Vilela lança álbum Contato

Rodolfo Magalhães

Ana Vilela lançou nesta sexta-feira (23) o álbum Contato, que mesmo carregando sua essência, traz uma nova sonoridade para explorar o seu amadurecimento, trazendo de forma sincera sua personalidade única. O nome advém da necessidade da artista ter “contato” com seu público.

“Dessa vez eu quis falar disso sem toda a inocência do primeiro álbum. Existe uma diferença de maturidade entre os dois projetos e acho que a galera vai sentir isso quando ouvir. Queríamos músicas sobre o amor, mas não mais sobre aquele amor inocente, de adolescente, sabe? Queríamos o amor real, que tem problemas reais, que tem carinho, malícia. Acho que esse foi o ponto de partida pra tudo nesse disco”, explica.

As seis faixas que compõem o álbum são Fala, Rolê, Plano Doido, Estádio, Episódio 20, Sorvete e Pra Não Te Acordar (lançada em junho, no dia da Parada LGBTQIA+, junto de um clipe que pode ser conferido no final), que foi o estopim para a mudança de sonora da cantora.

“Essa faixa foi nossa primeira certeza. Foi a primeira música que a gente ouviu quando começou o processo de seleção das músicas do disco e eu me lembro de pensar ‘essa é especial’. A Gisele de Santi me deu esse presente lindo, e na hora a gente já abraçou como a música que a gente queria trabalhar, que queria que o mundo visse primeiro, sabe? Esse foi o primeiro passo na mudança toda”, afirma.

O albúm teve participações especiais de Vitor Kley e do grupo de rap 3030 (Formado por LK, Bruno Chelles e Rod). Vitor aparece na faixa Rolê, e Ana disse ter pensado diretamente no cantor quando sentiu a pegada ‘good vibes’ da música. Já o grupo aparece em Faixa (cujo clipe chegará em breve).

Ana Vilela na gravação do clipe de Fala

Grupo 3030 na gravação do clipe de Fala

Ana tem grandes expectativas para Contato e espera que o público abrace o projeto.

“Foram meses de trabalho pra gente chegar no resultado que vocês estão recebendo agora, e a gente pensou em todos os detalhes pra galera sentir as mesmas coisas que a gente sentiu produzindo. O disco traz uma mudança de personalidade para o meu som, e acho que a maior expectativa é no sentido de que as pessoas abracem a ideia e curtam essa nova fase”, finaliza.

Você pode escutar contato nos streamings de música aqui 

 

Confira o clipe de Pra Não Te Acordar:

Pensando na saúde, Ana Vilela diz que vai emagrecer
Ana Vilela lança canal no Youtube para falar de sua vida
Cantora Ana Vilela se casa com a namorada em Londrina
Ana Vilela inova e faz pedido de casamento surpresa
Ana Vilela participará de Todo Seu
Ana Vilela é pedida em namoro e publica foto com a namorada

Notícias Relacionadas