Notícias às 02:00

Anahí compartilha com os fãs o som do coração do novo bebê

Reprodução/Instagram

Anahí compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, o ultra-som mais recente de sua segunda gravidez, no qual os batimentos cardíacos do bebê são ouvidos.

A atriz e cantora está feliz ao lado de seu marido Manuel Velasco pela próxima chegada de Emiliano, o nome que eles escolheram para seu segundo filho.

Ao lado do vídeo em que se pode escutar o coração do bebê, Anahí escreveu: "Emiliano, estamos esperando você com muito amor".

O clipe já tem mais de 1 milhão de visualizações.

Os fãs da ex-integrante do RBD enviaram muito amor e carinho à Anahí e seus bebês.


Aniversário do primogênito

O primeiro filho de Anahí com Manuel Velasco, Manuelito, acaba de completar três aninhos dia 17 de janeiro e a cantora também expressou seu amor pelo bebê em seu Instagram, ao compartilhar uma foto junto a ele:

"Te amo! Você é único!!! Nunca mude, bebê! Você é o máximo! Feliz aniversário meu amor!", escreveu.

Mostrando a barriguinha

A ex-RBD Anahí anunciou sua segunda gravidez em outubro de 2019, o que deixou seus fãs e entes queridos bastante emocionados agora que seu primogênito Manuel terá um irmãozinho.

E no fim de semana a atriz e cantora mexicana compartilhou uma nova foto junto com o filho, mostrando como está grande sua barriguinha.

Anahí aproveitou a foto para escrever uma mensagem para o filho, que vai completar três aninhos dia 17 de janeiro.

"Com você todos os dias é o mais feliz! Não acredito que em alguns meses meu bebê será um irmão mais velho! Em 10 de janeiro, novos vídeos do meu segundo trimestre de gravidez no site ANbyanahi.com!! Dicas, receitas, ioga, rotinas! Tudo o que faço e que adoro compartilhar com você. Até agora, estamos indo muito bem! É muito diferente a primeira gravidez da segunda. Agora você tem um bebê que precisa de você como sempre ao 100%! É um pouco cansativo! Mas é a melhor coisa que já me aconteceu ! ", justifica.

 

Notícias Relacionadas