Notícias às 18:00

Anahí lança música e agradece os fãs brasileiros

Reprodução/Instagram

Anahí lançou um pequeno fragmento da música 'Latidos', seu primeiro single após um longo descanso da música, e é dedicado a seu filho Manuel, de três anos.

A ex-RBD compartilhou parte do tema esta semana no Instagram junto com uma mensagem: "Eu tinha esse pedacinho do meu coração guardado há muito tempo. Manu foi a inspiração, foi um presente apenas para ele. Um dia, pensei em compartilhar, deixar que façam de vocês e toquem seus corações.".

Na sexta-feira (24) quando o tema foi publicado oficialmente, a cantora se surpreendeu com os fãs brasileiros que tornaram a música a número 1 em downloads:

"Vocês não deixam de me surpreender. Eu amo vocês", escreveu a estrela.

Novo bebê

Anahí, de 36 anos, está esperando seu segundo filho, e está em um momento muito feliz e emocional em sua vida.

Dia desses a cantora compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, o ultra-som mais recente de sua segunda gravidez, no qual os batimentos cardíacos do bebê são ouvidos.

A atriz e cantora está feliz ao lado de seu marido Manuel Velasco pela próxima chegada de Emiliano, o nome que eles escolheram para seu segundo filho.

Ao lado do vídeo em que se pode escutar o coração do bebê, Anahí escreveu: "Emiliano, estamos esperando você com muito amor".
 

Notícias Relacionadas